Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#987
Olá amigos. Já possuo um site e está funcionando perfeitamente com o pagseguro - http://www.eletrodino.com. Ocorre que estou criando outro site de compras e queria utilizar o retorno automático nele também. O problema é que no pagseguro o link de retorno automático está no meu site incial a compra iria ser direcionada para ele e não para o segundo site!! Alguém sabe se existe alguma forma de criar o segundo retorno automático no pagseguro utilizando a mesma conta (pagseguro) para o link ir para meu segundo site?

Obrigado mais uma vez!!
#1023
O Pagaseguro respondeu, e como era de se esperar não é possível utilizar retorno automático para 2 sites, o que seria incrivelmente mais vantajoso para eles, fazer o quê? Ir para a concorrência, instalei o Pagamento Digital na minha Segunda Loja!!

Vejam a Resposta do Suporte:

Prezado Edmilson, Informamos que você pode cadastrar apenas um website em sua conta PagSeguro devido a conflito de dados e que não é permitida a manutenção de mais que um cadastro PagSeguro verificado sob os mesmos dados de titularidade. Caso queira trabalhar com outro site, você pode solicitar a algum sócio ou pessoa de confiança que abra outra conta no PagSeguro, lembrando que o saque dos valores obtidos nesta nova conta só poderão ser efetuados para contas bancárias de titularidade idêntica a da conta PagSeguro. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Rafael Ocamoto Suporte PagSeguro Conheça o Blog PagSeguro: http://blogpagseguro.com.br/


-- Abraços ---

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]