Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#1399
Galerinha, não recomendo uso de iframe, é muito ruim pra acessibilidade... Como o iPagare manda vc de volta pra loja, talvez seja melhor deixar ele seguir o fluxo normal dele mesmo..

Sobre o target, é que o redirecionamento do iPagare fez abrir sua loja novamente dentro do iframe.. Mas não sei se você tem controle sobre isso, pelo que entendi, aquelo ali já é "padrão" do ambiente iPagare.

[]'s
#1403
Ah, agora entendi, fui testar de novo e realmente abre a loja dentro da loja...

Estranho, pra mim funciona diferente (ou funcionava, não sei o q houve) vou checar.

A idéia de colocar no iframe é simplesmente para que a pessoa permaneça na loja, porem consigo alterar e fazer algo como uma opcao para o dono da loja escolher se quer usar iframe ou não.

Quais outras opções existem?
Avatar do usuário
Por ipagare
#1407
mauroneto escreveu:Segue uma primeira versão para teste:

http://www.dejo.com.br/dev/opencart/

Código do Estabelecimento é 103474
Que bom que já estamos obtendo resultados!

Mauro, envie para o email mkt@ideatecnologia.com o manual de instalação e os códigos fontes para validarmos sua inscrição.

Obrigado pela participação!

Abs
Avatar do usuário
Por ipagare
#1497
Olá,

Já temos um candidato cujo módulo está sendo avaliado, Mauro Neto.
Ainda dá tempo de participar e lembramos que todos os módulos que cumprirem os requisitos mínimos serão amplamente divulgados.

Atenciosamente,
Avatar do usuário
Por ipagare
#1723
Mauro,
sua loja foi testada, mas na hora do pagamento o iPAGARE acusa o seguinte erro na integração:

----
Desculpe, não foi possível processar a sua transação

Não existe opção de pagamento disponível para o seu pedido (Código 205).
----

A possível causa levantada pela nossa área técnica é que está se tentando realizar um pedido de produção sem haver meios de pagamento homologados, quando se deveria neste caso enviar um pedido de teste.
#1724
A opção de ambiente de teste estava realmente desligada, e no momento não tenho nenhuma opção de pagamento cadastrada no iPagare. Poderiam testar novamente?

Obrigado
Avatar do usuário
Por ipagare
#1784
Mauro,

acabamos de testar o pagamento através da sua loja virtual de testes e funcionou perfeitamente. Parabéns pelo trabalho!!

Sendo assim, declaramos Mauro (mauroneto) como vencedor do concurso iPAGARE OpenCart!

Para terminarmos de validar o prêmio, pedimos a gentileza de fazer as seguintes correções no seu Guia de Instalação:
- detalhar melhor as configurações necessárias no Painel de Administração do OpenCart
- faltou informar as configurações de integração necessária no Painel de Controle do iPAGARE
- como sugestão, você pode tomar como base os guias de instalação dos módulos Magento e Virtuemart do iPAGARE disponívels em http://suporte.ipagare.com.br

Além disso, como uma futura e importante melhoria, sugerimos que você envie para o iPAGARE todos os parâmetros do pedido (dados do clientes e dados da compra) que facilitarão muito a vida do lojista ao consultar o Painel do iPAGARE e também serão necessários se a loja virtual precisar utilizar o sistema de gestão de risco de fraudes da ClearSale.

Aguardamos você. Abraços
#1785
ipagare escreveu:Mauro,

acabamos de testar o pagamento através da sua loja virtual de testes e funcionou perfeitamente. Parabéns pelo trabalho!!

Sendo assim, declaramos Mauro (mauroneto) como vencedor do concurso iPAGARE OpenCart!

Para terminarmos de validar o prêmio, pedimos a gentileza de fazer as seguintes correções no seu Guia de Instalação:
- detalhar melhor as configurações necessárias no Painel de Administração do OpenCart
- faltou informar as configurações de integração necessária no Painel de Controle do iPAGARE
- como sugestão, você pode tomar como base os guias de instalação dos módulos Magento e Virtuemart do iPAGARE disponívels em http://suporte.ipagare.com.br

Além disso, como uma futura e importante melhoria, sugerimos que você envie para o iPAGARE todos os parâmetros do pedido (dados do clientes e dados da compra) que facilitarão muito a vida do lojista ao consultar o Painel do iPAGARE e também serão necessários se a loja virtual precisar utilizar o sistema de gestão de risco de fraudes da ClearSale.

Aguardamos você. Abraços

Parabéns Mauro por mais esta contribuição para a comunidade e parabéns a equipe do iPAGARE pela ótima idéia e pelos esforços em fazer com que este concurso tivesse um excelente resultado.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]