Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#29282
Realmente não funcionou pra min... já o seu modulo Bcash funcionnou tranquilamente.... vou ficar com Bcash mesmo.

Eu configurei tudo certo, tenho uma certa experiencia em desenvolvimento, mas dessa vez não sei oque pode ser.
Obrigado pelo suporte.

Att
#29302
Me parece que está havendo uma confusão entre URL de Retorno/Notificações e Página de Redirecionamento. A primeira faz a atualização automática do andamento do pedido, a segunda volta para o site após a finalização da compra no ambiente do PagSeguro.

Ai ficam minhas perguntas:
1. Há um link no módulo já preparado para essa finalidade, que receba um redirecionamento com o número do pedido? Seria o próprio link do retorno automático e notificações?
2. ou devemos ativar o pagamento somente por API e selecionar uma página de redirecionamento dinâmico com um link específico?

Abraço,

Ivan Vieira
#29310
ivanvieira, no arquivo de instalação explica como fazer.

-------------
johan, no painel do PagSeguro habilite só as funções que você irá usar. Talvez conflitos de configurações atrapalhem o funcionamento da API.
#29314
juliocesar757 escreveu:ivanvieira, no arquivo de instalação explica como fazer.
Olá Júlio! Grato pelo rápido retorno.

Primeiramente, atualizei agora a pouco a versão do módulo para a 1.1.3 (estava com a 1.1.2).

Revisei minhas configurações de integração no PagSeguro, que agora estão assim:
1. Página de redirecionamento: Desativado (estava com minha home);
2. Pagamentos somente via API: Desativado;
3. Notificação de transações: Ativado com http://www.meudominio.com/index.php?rou ... o/callback
4. Retorno automático de dados: Desativado (estava com o mesmo do item 3).

O comportamento desejável é voltar para o site após a conclusão do processo no PagSeguro, o que não ocorria antes. Espero que essas sejam as configurações adequadas para surtir esse efeito.

Fora esse detalhe, as comunicações por e-mail e mudança de status do pedido no sistema ocorreram sempre de forma perfeita. Porém não voltar ao site estava gerando certa dúvida nos clientes quanto à conclusão do pedido.

Abraço,

Ivan Vieira
#29325
juliocesar757 escreveu:Ivan, com essas configurações o seu módulo trabalha sem problemas, ou seja, todos os recursos funcionando?
Talvez preciso rever o pequeno tutorial de instalação do módulo.
O 1.1.2 estava funcionando com Notificações e Retorno Automático com o link que instruiu no tutorial de instalação, mas até o momento não consegui fazer voltar para o site da loja após a finalização no PagSeguro. Acho que seria válido o tutorial conter o que se deve e o que não se deve fazer na configuração de integração, especificamente em Redirecionamento, Notificações, Pagamento somente pela API e Retorno Automático, que são os pontos que ficam abertos à interpretação.

Abraço,
#29620
Pessoal, segue a dica:

-->Para funcionar o retorno automático para loja, após o pagamento, é necessário ativar a opção:

"Quero receber somente pagamentos via API."

caso não seja ativada, os compradores ficam na página do Pagseguro, onde é solicitado a criação da conta.

Fassbinder
#30366
lucianopoa escreveu:Consegui resolver o retorno automático para a loja ativando Integrações\Página de redirecionamento, colocando http://www.sualoja.com.br/index.php?rou ... out/sucess (ou algo parecido)
Gostaria de saber onde esta o arquivo de retorno do pagseguro, pois nem na raiz achei a pasta ou arquivo do retorno.php ou como faço uma pagina de retorno, para uqe o cliente que acaba de concluir o pagamento no pagseguro le retorno em uma pagina de agradecimento pelas compras ou dizer que o pedido foi concluido .
agradecido .

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado