Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#33852
marcos andrade22 escreveu:Estou com o erro na instalação, alguém pode ajudar?

Notice: Error: Unknown column 'salt' in 'where clause'
Error No: 1054
SELECT * FROM user WHERE username = 'meu_usuario' AND (password = SHA1(CONCAT(salt, SHA1(CONCAT(salt, SHA1('minha_senha'))))) OR password = 'ffb141e663b2f88f22b4fd49998e8bf8') AND status = '1' in /home/switw459/public_html/loja/system/database/mysql.php on line 49

https://github.com/valdeir2000/Moip-Che ... as-versoes
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#33853
maxsuel escreveu:Valdeir no meu apareceu este erro, oque pode ser ? e no admin aparece ''Permissão negada!'' (obs. eu uso outro tema ) site xbol.com.br

Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 1: parser error : Opening and ending tag mismatch: HR line 1 and body in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: als).</u></p><HR size="1" noshade="noshade"><h3>Apache Tomcat/5.5.30</h3></body> in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^ in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 1: parser error : Opening and ending tag mismatch: HR line 1 and html in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: u></p><HR size="1" noshade="noshade"><h3>Apache Tomcat/5.5.30</h3></body></html> in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^ in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 1: parser error : Premature end of data in tag body line 1 in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: u></p><HR size="1" noshade="noshade"><h3>Apache Tomcat/5.5.30</h3></body></html> in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^ in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 1: parser error : Premature end of data in tag html line 1 in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: u></p><HR size="1" noshade="noshade"><h3>Apache Tomcat/5.5.30</h3></body></html> in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: ^ in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 166Notice: Trying to get property of non-object in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 169Notice: Trying to get property of non-object in /home/xbolcomb/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 169

resposta na página anterior.

"Seu token e/ou sua key estão incorretas. Ou ainda a opção de "teste" está incorreta"
Avatar do usuário
Por thyagosouza
#35109
valdeir2000 escreveu:
marcos andrade22 escreveu:Estou com o erro na instalação, alguém pode ajudar?

Notice: Error: Unknown column 'salt' in 'where clause'
Error No: 1054
SELECT * FROM user WHERE username = 'meu_usuario' AND (password = SHA1(CONCAT(salt, SHA1(CONCAT(salt, SHA1('minha_senha'))))) OR password = 'ffb141e663b2f88f22b4fd49998e8bf8') AND status = '1' in /home/switw459/public_html/loja/system/database/mysql.php on line 49

https://github.com/valdeir2000/Moip-Che ... as-versoes
Olá Valdeir, você poderia me ajudar? estou com esse mesmo problema e minha versão é 1.5.3.1 ...como posso fazer pra conseguir pelo menos instalar? ... meu site é www.tudoparaconcursos.net - ps: obrigado pelo desenvolvimento.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#35485
thyagosouza escreveu:
valdeir2000 escreveu:
marcos andrade22 escreveu:Estou com o erro na instalação, alguém pode ajudar?

Notice: Error: Unknown column 'salt' in 'where clause'
Error No: 1054
SELECT * FROM user WHERE username = 'meu_usuario' AND (password = SHA1(CONCAT(salt, SHA1(CONCAT(salt, SHA1('minha_senha'))))) OR password = 'ffb141e663b2f88f22b4fd49998e8bf8') AND status = '1' in /home/switw459/public_html/loja/system/database/mysql.php on line 49

https://github.com/valdeir2000/Moip-Che ... as-versoes
Olá Valdeir, você poderia me ajudar? estou com esse mesmo problema e minha versão é 1.5.3.1 ...como posso fazer pra conseguir pelo menos instalar? ... meu site é http://www.tudoparaconcursos.net - ps: obrigado pelo desenvolvimento.

https://github.com/valdeir2000/Moip-Che ... as-versoes
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#35491
samjf escreveu:
Nyux
Como faço para dar essa permissão?
Estou com o mesmo problema
Para dá permissão é só ir em Sistema > Usuários > Grupos de Usuário > Edit > Selecionar todas as opções.
#35965
Pude perceber que ao clicar em algum botão para pagar, o sistema chama uma determinada função do javascript.

Exemplo de quando clica no botão de pagar como boleto, ele chama a função processaPagtoBoleto()

Quando executo essa função manualmente no console, ele me dá um erro falando que está faltando uma outra função: MoipWidget

Verifiquei nos arquivos e no xml do vqmod ele está sendo chamando eu acho. Porém não chama.

O que eu fiz então foi adicionar o arquivo:

<script type='text/javascript' src='https://www.moip.com.br/transparente/MoipWidget-v2.js' charset='ISO-8859-1'></script>

Só que aí dá tudo certo.
Porém, ao clicar em algum botão, aparece uma faixa vermelha na tela e dentro dela o erro:

Informe o token da Instrução


E agora!?
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#35966
alissonlinneker escreveu:Pude perceber que ao clicar em algum botão para pagar, o sistema chama uma determinada função do javascript.

Exemplo de quando clica no botão de pagar como boleto, ele chama a função processaPagtoBoleto()

Quando executo essa função manualmente no console, ele me dá um erro falando que está faltando uma outra função: MoipWidget

Verifiquei nos arquivos e no xml do vqmod ele está sendo chamando eu acho. Porém não chama.

O que eu fiz então foi adicionar o arquivo:

<script type='text/javascript' src='https://www.moip.com.br/transparente/MoipWidget-v2.js' charset='ISO-8859-1'></script>

Só que aí dá tudo certo.
Porém, ao clicar em algum botão, aparece uma faixa vermelha na tela e dentro dela o erro:

Informe o token da Instrução


E agora!?

Ele não está chamando causa da versão do vqmod ou porque seu tema segue os padrões do opencart 100%.

O erro informe o token da instrução é devido um dos dois ou até mesmo os dois problemas abaixo:
1 - O número do pedido já foi utilizado no MoIP
2 - Os dados de cadastro do usuário não segue o padrão pedido pelo MoIP
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]