Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por kapela
#48239
Eu uso a versão 1.5.6 do OpenCart. Reparei que o plugin não funciona a partir da versão 1.5.5.
Desta forma, gostaria de saber quantas pessoas aqui possuem este problema ainda ou se já possui solução.

Estou pensando em dar continuidade no trabalho do Valdeir e adaptar o plugin para funcionar em versões mais novas, mas antes preciso saber a quantidade de pessoas que realmente precisam deste trabalho.

Abraços
Avatar do usuário
Por maikorodrigo
Mensagens
#48281
Bom dia,

Eu posso resolver o seu problema comercialmente!

Abraços.
kapela escreveu:Eu uso a versão 1.5.6 do OpenCart. Reparei que o plugin não funciona a partir da versão 1.5.5.
Desta forma, gostaria de saber quantas pessoas aqui possuem este problema ainda ou se já possui solução.

Estou pensando em dar continuidade no trabalho do Valdeir e adaptar o plugin para funcionar em versões mais novas, mas antes preciso saber a quantidade de pessoas que realmente precisam deste trabalho.

Abraços
Avatar do usuário
Por ewippel
#48411
Quando o cliente escolhe pagar por boleto ou débito bancário, após clicar no botão "pagar", o bloqueador de popup do browser bloqueia tudo e passa o cliente para a página de sucesso, onde não há nenhuma forma de concluir o pagamento. E agora???
Por marcusgalo
#48621
Estou com o seguinte erro no modulo MoIp
Notice: Undefined variable: estado in /home/centralx/public_html/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 111

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado
Por cabs
#54675
Na minha loja oc está aparecendo esse erro (Parse error: syntax error, unexpected '<' in /home/brlivrar/public_html/catalog/view/theme/default/template/account/order_info.tpl on line 136) e não sei o que fazer.

Alguém poderia me ajudar a resolver??

Grato. 0/
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#54703
Olá, baixe o mesma versão do OpenCart que você está utilizando, localize e reenvie o arquivo:
catalog/view/theme/default/template/account/order_info.tpl

Espero ter ajudado. :D
Por lordslave
Mensagens
#56000
Pra muita gente que instalou o moip transparente 2.0 feito pelo Valdeir e encontrou alguns erros relatados aqui, veja se não testaram várias versões do MOIP TRANSPARENTE e enviaram arquivos conflitantes para a loja. Terá um trabalho mas resolvi aqui fazendo essa limpa, pasta a pasta e comparando arquivos. Deu tudo certo com opencart 1.5.6.4 e tema default. Essa semana vou instalar um template novo para testar mas deve dar certo.
Por lordslave
Mensagens
#56001
Me precipitei... a simulação de pagamento por boleto e débito funcionaram corretamente no lado do cliente. Só falta eu descobrir porque a compra não aparece no histórico de pedidos da loja nem para ser visto pelo próprio cliente, nem no admin da loja.

Mas tudo deu certo para exibição das parcelas na venda por cartões e no funcionamento dos botões que estavam estáticos em todas as formas de pagamento.
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]