Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por juniorBR
#42312
gnewton escreveu:Galera, o meu está funcionando perfeitamente agora.

O que eu fiz foi ir em catalog/view/theme/SEUTEMA/template/common/header.tpl e alterar 'SEUTEMA' para '*' (asterísco).

Tentem isso e vejam se funciona. :)
Olá gnewton, estou com o mesmo problema... já fiz o que você sugeriu e nada. A versão do meu OC é 1.5.6. Tem alguma coisa a mais que você fez para resolver esse problema dos botões do Moip estarem estáticos na hora de fechar o pagamento?
Por juniorBR
#42313
Pessoal,

Estou com um problema chato aqui... minha versão do OP é 1.5.6. Já pensei em fazer um downgrade para a 1.5.5, já que essa versão que estou usando aparentemente não é suportada pelo plugin do Moip.

Só que antes de fazer o downgrade, gostaria de saber se alguém sabe como posso fazer os botões do Moip funcionarem no meu carrinho http://goo.gl/XtLUai . Quando clico neles, nada acontece :(

PS: Baixei a versão Moip Transparente v.1.5.5 do valdeir2000 https://www.dropbox.com/sh/l4u1y4t292agk3n/WtpXcc3vO8

Obrigado!
Por ernanirocha
#43020
Fala Galera !

Salve Valdeir,

Antes de tudo, obrigado pelo trabalho feito na comunidade OPENCART no Brasil.
Nós últimos 10 dias acabei descobrindo a opção do OPENCART e acabei caindo dentro da plataforma. Hoje a loja esta em fase final de configuração.

Estou tentando resolver um problema de inatividade dos botões do moip durante o checkout. Vi aqui uma série de postagens , porém nenhuma delas mostrando a solução para esse problema dos botões.
Vi alguns posts, onde o Valdeir diz ter resolvido pelo e-mail (já enviei um email para ele)

Se alguém puder ajudar, agradeço.
#43579
Oi pessoal

Tenho o módulo do MoIP, mas as opções de parcelas para cartão de crédito não aparecem, impedindo a finalização da compra.
Alguém já teve este problema? Poderia me ajudar a resolver?

Obrigada!
Por arcaaangel
#44422
Consegui achar a solução para o meu problema. Meu problema: mensagem de erro "Informe token da instrução". Para resolver tive que incluir o CEP no Endereço de Cobrança, coisa que eu não estava fazendo. Detalhe: O OpenCart não marca o campo CEP como obrigatório! Por isso deixei em branco. Acontece que o MoiP precisa do CEP e fui saber disso só debugando o código. Abraços
Avatar do usuário
Por ewippel
#47381
Pessoal, eu estou com o mesmo problema dos botões inativos. Tudo funciona até chegar nos botões.

Também não consigo encontrar a opção de não mostrar o 5° passo e ocultar as formas de pagamento.

Quando eu coloco o módulo no modo de teste, também recebo esta mensagem:

Warning: simplexml_load_string() [function.simplexml-load-string]: Entity: line 1: parser error : Opening and ending tag mismatch: HR line 1 and body in /home/guaycuru/dlm.guaycuru.net/opencart/catalog/view/theme/default/template/payment/moip.tpl on line 142

Talveeeez seja um problema relacionado a QVmod, jQuery e/ Colorbox. Como eu não faço a menor ideia do que essas coisas são, mal sei se eles estão instalados no meu servidor.

Será que alguém da umas dicas aí? =]

Valeu!
Avatar do usuário
Por maikorodrigo
Mensagens
#47408
Boa tarde a todos,

A quem interessar possa, me coloco a disposição para resolver tais problemas comercialmente.
Contatos estão abaixo.
Abraços.
Avatar do usuário
Por ewippel
#47411
valdeir2000 escreveu:Ou ainda a opção de "teste" está incorreta"
O que isso significa?

Eu estou tendo o mesmo erro que o maxsuel. Mas não é possível que o token esteja incorreto. Agrora, o erro some quando o módulo não está no modo teste. É só ligar o modo teste que o erro volta. =[
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]