Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por leandromello
#38293
vi muitos erros por aqui.
Gostaria de confirmar se este módulo atualmente está funcionando sem erros.
E se alguém pode divulgar o link de uma loja que já utiliza para poder dar uma olhada.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#38299
casadaconsultoria.com.br/loja/
Por leandromello
#38377
tentei fazer uma compra neste site, mas dá um erro "Unexpected token".
Depois consegui me cadastrar em outro link, mas quando vou efetuar o pagamento por boleto e debito em conta não acontece nada.

Os campos para digitar os dados do cartão, fica apenas a mensagem de "aguarde".
Este é o módulo final?
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#38388
leandromello escreveu:tentei fazer uma compra neste site, mas dá um erro "Unexpected token".
Depois consegui me cadastrar em outro link, mas quando vou efetuar o pagamento por boleto e debito em conta não acontece nada.

Os campos para digitar os dados do cartão, fica apenas a mensagem de "aguarde".
Este é o módulo final?
aqui eu testei e funcionou, deixei uma mensagem privada para você.
#38632
Por favor, me ajudem.
É o seguinte: O módulo Moip está instalado corretamente e tudo mais. Então eu fui fazer o teste, mas quando vou escolher qual cartão vai efetuar o pagamento não aparece os campos pra preencher os dados do cartão e a quantidade de parcelas.
Mas eu percebi que quando eu tento fazer o pagamento em Finalizar sem se cadastrar, aparace as opções que não estão aparecendo com cliente cadastrado.
Como eu resolvo isso? Pois quero que o cliente cadastrado consiga efetuar o pagamento.
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#38634
felipe_argollo escreveu:Por favor, me ajudem.
É o seguinte: O módulo Moip está instalado corretamente e tudo mais. Então eu fui fazer o teste, mas quando vou escolher qual cartão vai efetuar o pagamento não aparece os campos pra preencher os dados do cartão e a quantidade de parcelas.
Mas eu percebi que quando eu tento fazer o pagamento em Finalizar sem se cadastrar, aparace as opções que não estão aparecendo com cliente cadastrado.
Como eu resolvo isso? Pois quero que o cliente cadastrado consiga efetuar o pagamento.
A instalação pode ter sido feita de forma incorreta, qual o link?
#38635
valdeir2000 escreveu:
felipe_argollo escreveu:Por favor, me ajudem.
É o seguinte: O módulo Moip está instalado corretamente e tudo mais. Então eu fui fazer o teste, mas quando vou escolher qual cartão vai efetuar o pagamento não aparece os campos pra preencher os dados do cartão e a quantidade de parcelas.
Mas eu percebi que quando eu tento fazer o pagamento em Finalizar sem se cadastrar, aparace as opções que não estão aparecendo com cliente cadastrado.
Como eu resolvo isso? Pois quero que o cliente cadastrado consiga efetuar o pagamento.
A instalação pode ter sido feita de forma incorreta, qual o link?

Já fiz a instalação mais de uma vez pra ver se foi erro na instalação, mas infelizmente continua mesma coisa.
Ainda não tenho a loja no ar, estou rodando ela em localhost.
#38650
Consegui descobrir qual era o problema.
Foi por causa que eu fiz uma alteração no Checkout.
Eu criei uma loja nova e voltou a aparecer os campos pra preencher os dados do cartão, porém não quer aparecer as quantidades de parcelas.
Mesmo criando uma loja nova, as quantidades das parcelas não querem aparecer.
Também ta aparecendo: Informe o token da Instrução.
Por leandromello
#39761
Estou tenho o problema de não aparecer as parcelas.
Tenho este módulo instalado na versão 1.5.3.1, e ele funciona sem problemas.

Mas agora na última versão do OC, está com este problema.
Vi que alguém por aqui já passou por isso... como resolveu?
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]