Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#44677
esse é o link direto para a imagem
http://rockbabyroll.zz.mu/rock_baby_pag_seguro.jpg

no Pag Seguro deixei frete fixo, e uso o calcular frete do correios, ele vai para a página do Pag Seguro, com o valor do produto e mais o valor do frete, está funcionando tudo certo, a única coisa é que aparece esse erro, se eu sou um cliente e vejo esse erro no site (não finalizo a compra)
#44709
JulioCesar, é isso mesmo, mas agora to com outro problema
fazendo uns testes, notei que quando não finalizo a compra no pagseguro, (faço a compra no site e quando sou redirecionado para o site do pagseguro com os dados da compra e não finalizo no pagseguro) recebo um aviso na area de admin do site, como se a compra fosse realizado.
#44717
Junkies1975 escreveu:JulioCesar, é isso mesmo, mas agora to com outro problema
fazendo uns testes, notei que quando não finalizo a compra no pagseguro, (faço a compra no site e quando sou redirecionado para o site do pagseguro com os dados da compra e não finalizo no pagseguro) recebo um aviso na area de admin do site, como se a compra fosse realizado.
Bom aí deve ser uma característica do módulo desenvolvido pelo PagSeguro. Eu ainda não usei ele para te ajudar mais que isso.
#45160
Junkies1975 e juliocesar757 tudo bem?
Estou tendo a mesma duvida q o junkies1975. Na verdade 2 dúvidas.
1) Quando um cliente esta fazendo compra no meu site, ele é redirecionado para o site do pagseguro. Assim que essa pessoa é redirecionada, eu recebo um email como venda, no meu dashboard (dentro do opencart) consta uma venda mas o meu cliente nao finalizou a compra. Mesmo o cliente nao finalizando a compra consta no meu dashboard e nos email como venda.
2) quando o cliente e redirecionado para o pagseguro um pedido #1 e registrado, mas vamos supor que o cliente quer mudar a forma de shipping e volta para o meu site. Depois q ele mudou o shipping no carrinho e vai novamente para o pagseguro ele recebe um outro email de pedido#2? Na mesma hora o cliente me manda um email confuso pq acha que fez dois pedidos mas na verdade so fez 1. Afff tem como simplificar essas formas de email? Muito confuso... tbm uso paypal e isso nao acontece!


Agradeço
Fernanda santos
#50430
ALGUEM SBE EXPLICAR QUAL O PROBLEMA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'CURL can't connect: Unknown SSL protocol error in connection to ws.pagseguro.uol.com.br:443 ' in /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroHttpConnection.class.php:96 Stack trace: #0 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroHttpConnection.class.php(49): PagSeguroHttpConnection->curlConnection('POST', 'https://ws.pags...', Array, 20, 'UTF-8') #1 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/service/PagSeguroPaymentService.class.php(52): PagSeguroHttpConnection->post('https://ws.pags...', Array, 20, 'UTF-8') #2 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/domain/PagSeguroPaymentRequest.class.php(420): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest)) #3 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/catalog/controller/payment/pagseguro.php(166): P in /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroHttpConnection.class.php on line 96
#50431
fetutti escreveu:ALGUEM SBE EXPLICAR QUAL O PROBLEMA QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'CURL can't connect: Unknown SSL protocol error in connection to ws.pagseguro.uol.com.br:443 ' in /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroHttpConnection.class.php:96 Stack trace: #0 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroHttpConnection.class.php(49): PagSeguroHttpConnection->curlConnection('POST', 'https://ws.pags...', Array, 20, 'UTF-8') #1 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/service/PagSeguroPaymentService.class.php(52): PagSeguroHttpConnection->post('https://ws.pags...', Array, 20, 'UTF-8') #2 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/domain/PagSeguroPaymentRequest.class.php(420): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest)) #3 /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/catalog/controller/payment/pagseguro.php(166): P in /hsphere/local/home/fetutti/lojae-stilo.com/system/library/PagSeguroLibrary/utils/PagSeguroHttpConnection.class.php on line 96

Estou com o mesmo problema.
Minha loja é antiga e nunca tive problemas desse tipo, começou hoje pela manha.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado