Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Por marnei
#43519
Amigos,

Configurei o PayPal na minha loja (o módulo nativo, standard), mas quando o cliente é transferido para o PayPal não aparece a opção de parcelamento. Já habilitei e configurei minha conta no PayPal para oferecer parcelamento, porém o problema é que a minha loja não oferece a opção para o cliente selecionar em quantas vezes ele pretende parcelar, então ele cai na página do PayPal pra fazer o pagamento com o valor de 1x.

Alguém pode me dar uma luz?

Grande abraço
Avatar do usuário
Por 1srael
#43521
Boa noite !
Marnei, a configuração de parcelamento é feita unicamente no site do paypal (http://www.paypal.com).
No módulo paypal standard é configurado basicamente o e-mail cadastrado no paypal e os status dos pedidos.

Acesseo o site do paypal e configure corretamente sua conta.
Obs: Sua conta paypal já é verificada?

Um abraço,
Israel.
Por marnei
#43657
É o que eu pensava também... mas o parcelamento já está habilitado e configurado na minha conta do PayPal, mas na minha loja o cliente não tem a opção de selecionar em quantas vezes ele pretende parcelar, então ele é transferido para a página do PayPal pra fazer o pagamento com o valor de 1x.

Entrei em contato com a equipe do PayPal e eles não souberam me ajudar, informaram que provavelmente o problema é na integração do PayPal com a plataforma. Queriam que eu colocasse um outro botão de venda específico para pagamento no PayPal, que não faz o menor sentido.

Sabe como posso solucionar esse probleminhas? Agradeço desde já...
#55451
olá, alguém conseguiu resolver este problema? pois estou na mesma situação e quando tenho que parcelar para meu cliente, eu tenho que criar uma fatura e mandar no email para ele....fica chato as vezes.
#55452
consegui descobrir....coisa ridicula....na parte de formas de pagamento, escolha paypal normal, e na parte "método de transação", coloque como Venda.... pronto, quando for redirecionar, vai mostrar as parcelas....auhauhauhauha coisa boba mesmo.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]