Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#44423
Bom dia forum e Icaro Mattos..
O processo foi homologado ontem .. porem encontraram um erro rss

Verificamos que a página de retorno não informa o status da transação, somente do pedido. Apenas a tag <mensagem> do nó <autorizar> é suficiente. Favor verificar.

Sabem sobre?
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#44432
Não entendi, o modulo informa se foi aprovado ou não aprovado. o seu não informa isso? Os outros detalhes como TID, cartão usado e outros é informado no historico do pedido.

O que você quer fazer? Informe detalhadamente
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#44878
devanireolon23 escreveu:Foi um erro de configuração.. mas o modulo funciona perfeitamente pelo que informou a Cielo..

Obrigado a todos..
Que bom que deu certo pra você!
Avatar do usuário
Por dupaulo
#44968
Icaro me da um salve to com um erro de banco no modulo cielo to na homologação também, li no seu topico de resposta, que apos instalar o modulo tem que criar tabelas no banco, seria possível você informar como faço para criar as tabelas e para que o mudulo carregue de forma correta?
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#44975
dupaulo escreveu:Icaro me da um salve to com um erro de banco no modulo cielo to na homologação também, li no seu topico de resposta, que apos instalar o modulo tem que criar tabelas no banco, seria possível você informar como faço para criar as tabelas e para que o mudulo carregue de forma correta?
Você faz assim na pasta do modulo cielo tem um arquivo chamado "sql".

1 - Você abre ele e copia todo o codigo dentro dele.
2 - Você no cpanel acessa o banco de dados em phpMyAdmin.
3 - Agora você vai até ao banco de dados da sua loja e clica em SQL la vai ter um campo em branco.
4 - Você cola o codigo que voce copiou e clica em executar.
Pronto tabelas criadas.

FAÇA O BACKUP DO BANCO DE DADOS ANTES, POIS EU TE DEI O PASSO A PASSO MAIS CASO VOCE ERRE NÃO IRA PERDER TUDO.
#44993
Quando você hospeda em algum servidor da internet, automaticamente você ira receber alguns dados para acessar seu painel administrativo, o que eu uso é o CPAINEL linux, lá possui o phpMyAdmi que nosso amigo Icaro Mattos mencionou!
Avatar do usuário
Por dupaulo
#44994
Sim meu caro eu sei aonde está o meu CPAINEL minha duvida é encontrar o arquivo sql dentro da pasta de instalação do Modulo cielo, porque eu li que o modulo cria as tabelas do cielo independente, eu preciso entender se preciso dar permissão, no banco para criar as tabelas, se eu tenho que criar elas ta dando esse erro:

Ocorreu um erro técnico em nossos servidores. Não tente fazer o pedido novamente pois poderá haver duplicidade. Por favor entre em contato conosco.

Informações sobre o erro: SyntaxError: Unexpected token < - OK - Notice: Error: Tabela 'vittorini01.oc_order_cielo' não existe
Error No: 1146
INSERT INTO oc_order_cielo SET order_id = '8', transacao = 'transacao', tid = '10470184350000051001', buy_page = 'cielo', operacao = 'Aura', status = '0', valor = '1330', parcelas = '1', teste = 'n', xml_enviado = '\n\n \n 1047018435\n 50415c218f1c77803b28a1bd1620b7583508b028f25a4d1f8d18372f3c9d0ff6\n \n \n 8\n 1330\n 986\n 2013-10-18T00:59:15\n PT\n P000008\n \n \n aura\n 1\n 1\n \n http://vittorini.com.br/index.php?route ... /retorno\n 2\n true\n \n', xml_recebido = '\n\n 10470184350000051001\n \n 8\n 1330\n 986\n 2013-10-18T01:00:18.054-03:00\n PT\n 0\n \n \n aura\n 1\n 1\n \n 0\n https://ecommerce.cielo.com.br/web/inde ... 918b66\n\n', date_added = NOW() in /home/vittorini/www/system/database/mysql.php on line 50

Eu to na homologação só falta resolver isso e a loja roda.

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]