Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por dupaulo
#45118
Saudações Icaro, eu não instalei o seu modulo, eu ainda continuo com o meu, na verdade oque fiz, foi pegar sql que o colega que você estava ajudando o Devanir me passo ele me passo uma sql, falo que ela resolveria até porque meu modulo não crio as tabelas no banco na hora da instalação ele da esse erro.

Notice : Undefined index: sort_order em / home / Vittorini / www / admin / modelo / pagamento / cielo.php na linha 98 Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviado pelo (a saída começou em / home / Vittorini / www / admin / index.php: 81) em / home / Vittorini / www / system / engine / controller.php na linha 28 Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviado pelo (a saída começou em / home / Vittorini / www / admin / index. php: 81) em / home / Vittorini / www / system / engine / controller.php na linha 29

Depois que vou testar uma compra ele da o erro:

Ocorreu um erro técnico em nossos servidores. Não tente fazer o pedido novamente pois poderá haver duplicidade. Por favor entre em contato conosco.

Informações sobre o erro: SyntaxError: Unexpected token < - OK - Notice: Error: Coluna 'order_id' desconhecida em 'field list'
Error No: 1054
INSERT INTO oc_order_cielo SET order_id = '13', transacao = 'transacao', tid = '104701843500000AA001', buy_page = 'cielo', operacao = 'Débito', status = '0', valor = '1330', parcelas = '1', teste = 'n', xml_enviado = '\n\n \n 1047018435\n 50415c218f1c77803b28a1bd1620b7583508b028f25a4d1f8d18372f3c9d0ff6\n \n \n 13\n 1330\n 986\n 2013-10-18T14:42:00\n PT\n P000013\n \n \n mastercard\n A\n 1\n \n http://vittorini.com.br/index.php?route ... lo/retorno\n 1\n true\n \n', xml_recebido = '\n\n 104701843500000AA001\n \n 13\n 1330\n 986\n 2013-10-18T14:43:04.864-03:00\n PT\n 0\n \n \n mastercard\n A\n 1\n \n 0\n https://ecommerce.cielo.com.br/web/inde ... a54ff3568a\n\n', date_added = NOW() in /home/vittorini/www/system/database/mysql.php on line 50

Como o meu modulo e uma versão mais atual que o seu, me diga oque sugere, que instale o seu e faça o procedimento de criar a tabela no banco com o arquivo sql, no meu modulo não vem esse arquivo sql, o ruim é comprei na opencart gringa pagando com paypal e os caras só conversam em inglês e eu não falo nem escrevo inglês, nem sei como posso reportar o erro para o desenvolvedor do modulo, outra coisa que eu pensei que podia ser permissão no banco de dados falei com o pessoal da KING HOST e eles me falaram para testar um procedimento na permissão fiz e continua dando o mesmo erro eu faço a instalação e fala o mesmo não cria a tabela no banco, peço que se pode me dar uma força eu agradeço.
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45121
dupaulo escreveu:Saudações Icaro, eu não instalei o seu modulo, eu ainda continuo com o meu, na verdade oque fiz, foi pegar sql que o colega que você estava ajudando o Devanir me passo ele me passo uma sql, falo que ela resolveria até porque meu modulo não crio as tabelas no banco na hora da instalação ele da esse erro.

Notice : Undefined index: sort_order em / home / Vittorini / www / admin / modelo / pagamento / cielo.php na linha 98 Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviado pelo (a saída começou em / home / Vittorini / www / admin / index.php: 81) em / home / Vittorini / www / system / engine / controller.php na linha 28 Aviso : Não é possível modificar a informação de encabeçamento - encabeçamentos já enviado pelo (a saída começou em / home / Vittorini / www / admin / index. php: 81) em / home / Vittorini / www / system / engine / controller.php na linha 29

Depois que vou testar uma compra ele da o erro:

Ocorreu um erro técnico em nossos servidores. Não tente fazer o pedido novamente pois poderá haver duplicidade. Por favor entre em contato conosco.

Informações sobre o erro: SyntaxError: Unexpected token < - OK - Notice: Error: Coluna 'order_id' desconhecida em 'field list'
Error No: 1054
INSERT INTO oc_order_cielo SET order_id = '13', transacao = 'transacao', tid = '104701843500000AA001', buy_page = 'cielo', operacao = 'Débito', status = '0', valor = '1330', parcelas = '1', teste = 'n', xml_enviado = '\n\n \n 1047018435\n 50415c218f1c77803b28a1bd1620b7583508b028f25a4d1f8d18372f3c9d0ff6\n \n \n 13\n 1330\n 986\n 2013-10-18T14:42:00\n PT\n P000013\n \n \n mastercard\n A\n 1\n \n http://vittorini.com.br/index.php?route ... lo/retorno\n 1\n true\n \n', xml_recebido = '\n\n 104701843500000AA001\n \n 13\n 1330\n 986\n 2013-10-18T14:43:04.864-03:00\n PT\n 0\n \n \n mastercard\n A\n 1\n \n 0\n https://ecommerce.cielo.com.br/web/inde ... a54ff3568a\n\n', date_added = NOW() in /home/vittorini/www/system/database/mysql.php on line 50

Como o meu modulo e uma versão mais atual que o seu, me diga oque sugere, que instale o seu e faça o procedimento de criar a tabela no banco com o arquivo sql, no meu modulo não vem esse arquivo sql, o ruim é comprei na opencart gringa pagando com paypal e os caras só conversam em inglês e eu não falo nem escrevo inglês, nem sei como posso reportar o erro para o desenvolvedor do modulo, outra coisa que eu pensei que podia ser permissão no banco de dados falei com o pessoal da KING HOST e eles me falaram para testar um procedimento na permissão fiz e continua dando o mesmo erro eu faço a instalação e fala o mesmo não cria a tabela no banco, peço que se pode me dar uma força eu agradeço.
É assim eu não posso falar nada sobre o seu modulo pois não o conheço se quiser disponibilizar para vermos sera de grande ajuda para todos.
Agora se não puder, digo o seguinte se o seu modulo não veio com sql é porque não precisa disso. Sugiro deletar tudo sobre o Modulo Cielo e fazer noa instalação. Agora se puder disponibilizar o modulo fica mais facil entender o funcionamento dele. Meu e-mail é: icaroamb@gmail.com
Por limaum
#45207
Prezados, me ajudem veja a resposta da CIelo para o meu caso:

Ao realizarmos os testes na loja virtual, ao clicarmos na opção do débito, apresenta erro 013, (flag de autorizacao (3) invalida para debito)

Também verificamos que a página de retorno, após realizarmos um teste com a bandeira Elo, não está apresentando que a transação está autorizada ou negada, apresenta informação referente ao pedido, favor corrigir.


E agora?? alguem pode me dar uma força?
#45331
Está dando esse erro na bandeira Visa Electron mesmo

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 013
Mensagem: Flag de autorização (3) inválida para Débito.
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45338
AllexWesley escreveu:Está dando esse erro na bandeira Visa Electron mesmo

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 013
Mensagem: Flag de autorização (3) inválida para Débito.
Na minha loja esta funcionando corretamente, mais caso queira usar o debito faça isso:

FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES.
Código: Selecionar todos
catalog/controller/payment/cielo.php
Procure por:
Código: Selecionar todos
$Pedido->dadosEcNumero = CIELO;
		$Pedido->dadosEcChave = CIELO_CHAVE;

		$Pedido->capturar = true;
		$Pedido->autorizar = 3;
E altere para:
Código: Selecionar todos
$Pedido->dadosEcNumero = CIELO;
		$Pedido->dadosEcChave = CIELO_CHAVE;

		$Pedido->capturar = true;
		$Pedido->autorizar = 2;
Qualquer coisa entre em contato[/quote]

Pronto assim estará dando a auterização correta para o debito.
#45347
nortgraf escreveu:
AllexWesley escreveu:Está dando esse erro na bandeira Visa Electron mesmo

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 013
Mensagem: Flag de autorização (3) inválida para Débito.
Na minha loja esta funcionando corretamente, mais caso queira usar o debito faça isso:

FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES.
Código: Selecionar todos
catalog/controller/payment/cielo.php
Procure por:
Código: Selecionar todos
$Pedido->dadosEcNumero = CIELO;
		$Pedido->dadosEcChave = CIELO_CHAVE;

		$Pedido->capturar = true;
		$Pedido->autorizar = 3;
E altere para:
Código: Selecionar todos
$Pedido->dadosEcNumero = CIELO;
		$Pedido->dadosEcChave = CIELO_CHAVE;

		$Pedido->capturar = true;
		$Pedido->autorizar = 2;
Qualquer coisa entre em contato
Pronto assim estará dando a auterização correta para o debito.[/quote]

Funcionou certinho mais fiquei com uma dúvida quando direciona para o site da cielo, lá mostra o logo da visa não da visa electron e quando vou ver no pedido mostra que foi pago com visa não visa electron isso é normal?
Cartão Discover só faz pagamento à vista? porque aqui só vai à vista.
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45368
AllexWesley escreveu:
nortgraf escreveu:
AllexWesley escreveu:Está dando esse erro na bandeira Visa Electron mesmo

Ocorreu um erro em sua transação!
Detalhes do erro:
Código do erro: 013
Mensagem: Flag de autorização (3) inválida para Débito.
Na minha loja esta funcionando corretamente, mais caso queira usar o debito faça isso:

FAÇA BACKUP DO ARQUIVO ANTES.
Código: Selecionar todos
catalog/controller/payment/cielo.php
Procure por:
Código: Selecionar todos
$Pedido->dadosEcNumero = CIELO;
		$Pedido->dadosEcChave = CIELO_CHAVE;

		$Pedido->capturar = true;
		$Pedido->autorizar = 3;
E altere para:
Código: Selecionar todos
$Pedido->dadosEcNumero = CIELO;
		$Pedido->dadosEcChave = CIELO_CHAVE;

		$Pedido->capturar = true;
		$Pedido->autorizar = 2;
Qualquer coisa entre em contato

Pronto assim estará dando a auterização correta para o debito.
Funcionou certinho mais fiquei com uma dúvida quando direciona para o site da cielo, lá mostra o logo da visa não da visa electron e quando vou ver no pedido mostra que foi pago com visa não visa electron isso é normal?
Cartão Discover só faz pagamento à vista? porque aqui só vai à vista.
Vou dar uma olhada nisso e depois volto com uma resposta
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45387
Olha sobre o Cartão Discover aceitar apenas pagamento a vista, voce deve entrar em contato com a Cielo, mais aparentemente é isso mesmo. Agora sobre a imagem do pagamento por visa na area cielo vou estar verificando isso.
#45483
nortgraf escreveu:Olha sobre o Cartão Discover aceitar apenas pagamento a vista, voce deve entrar em contato com a Cielo, mais aparentemente é isso mesmo. Agora sobre a imagem do pagamento por visa na area cielo vou estar verificando isso.
Certo
#45485
AllexWesley escreveu:
nortgraf escreveu:Olha sobre o Cartão Discover aceitar apenas pagamento a vista, voce deve entrar em contato com a Cielo, mais aparentemente é isso mesmo. Agora sobre a imagem do pagamento por visa na area cielo vou estar verificando isso.
Certo para homologar o módulo eu tenho que colocar o número de afiliação que foi enviado para mim e a chave deixa em branco e o modo de teste tem que ficar desativado?

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]