Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#44996
Aqui no meu eu fiz o seguinte.. e não tive nenhum problema..
Abri o banco de dados da loja e executei esse codigo abaixo..

CREATE TABLE `order_cielo` (
`order_cielo_id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
`tid` varchar(255),
`pan` varchar(255),
`status` varchar(255),
`pedido_numero` varchar(255),
`pedido_valor` varchar(255),
`pedido_moeda` varchar(255),
`pedido_data` varchar(255),
`pedido_idioma` varchar(255),
`pagamento_bandeira` varchar(255),
`pagamento_produto` varchar(255),
`pagamento_parcelas` varchar(255),
`autenticacao_codigo` varchar(255),
`autenticacao_mensagem` varchar(255),
`autenticacao_data` varchar(255),
`autenticacao_valor` varchar(255),
`autenticacao_eci` varchar(255),
`autorizacao_codigo` varchar(255),
`autorizacao_mensagem` varchar(255),
`autorizacao_data` varchar(255),
`autorizacao_valor` varchar(255),
`autorizacao_lr` varchar(255),
`autorizacao_arp` varchar(255),
`autorizacao_nsu` varchar(255),
`captura_codigo` varchar(255),
`captura_mensagem` varchar(255),
`captura_data` varchar(255),
`captura_valor` varchar(255),
PRIMARY KEY (`order_cielo_id`)
) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=1 DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_bin;

tente criar essa tabela no seu banco de dados..
Avatar do usuário
Por dupaulo
#45001
Continua dando erro meu caro:

Ocorreu um erro técnico em nossos servidores. Não tente fazer o pedido novamente pois poderá haver duplicidade. Por favor entre em contato conosco.

Informações sobre o erro: SyntaxError: Unexpected token < - OK - Notice: Error: Coluna 'order_id' desconhecida em 'field list'
Error No: 1054
INSERT INTO oc_order_cielo SET order_id = '13', transacao = 'transacao', tid = '104701843500000AA001', buy_page = 'cielo', operacao = 'Débito', status = '0', valor = '1330', parcelas = '1', teste = 'n', xml_enviado = '\n\n \n 1047018435\n 50415c218f1c77803b28a1bd1620b7583508b028f25a4d1f8d18372f3c9d0ff6\n \n \n 13\n 1330\n 986\n 2013-10-18T14:42:00\n PT\n P000013\n \n \n mastercard\n A\n 1\n \n http://vittorini.com.br/index.php?route ... /retorno\n 1\n true\n \n', xml_recebido = '\n\n 104701843500000AA001\n \n 13\n 1330\n 986\n 2013-10-18T14:43:04.864-03:00\n PT\n 0\n \n \n mastercard\n A\n 1\n \n 0\n https://ecommerce.cielo.com.br/web/inde ... f3568a\n\n', date_added = NOW() in /home/vittorini/www/system/database/mysql.php on line 50

Fiz como você ai descobri que no meu banco todas as tabelas tem o prefixo oc_ coloquei o oc_ e continua dando erro...
#45002
Como sou iniciante não sei dizer o problema.. desculpe..!
Talvez seja por ser um themes modificado, não sei.. aqui usei um theme modificado e estou tendo uns probleminhas em alguns módulos..

Espero que alguém ajude a resolver o seu problema.. !
Editado pela última vez por devanireolon23 em 18 Out 2013, 15:15, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Por dupaulo
#45003
Então eu to usando o padrão nem usei outro tema, eu vou tentar ver com o pessoal do desenvolvimento o ruim é que não sei eles respondem em PT-BR porque não escreve em INGLÊS. mas deixa o tópico daqui a pouco alguém da uma luz brigado Devanir pela força.
Avatar do usuário
Por dupaulo
#45012
O Icaro quando poder dar uma olhada no erro veja se me da uma força por favor meu caro...eu baixei seu modulo para ver é diferente do meu, meu modulo não veio a folha sql, ele veio duas versões com Vqmod e sem Vqmod, e dentro de suas pastas especificas ele não tem esse arquivo na hora da sua instalação ele da um erro diz que não pode criar a bendita tabela que o site apresenta de erro na transição da compra, isso é falta de permissão no banco, ou é porque tenho que criar na unha mesmo como o seu banco é diferente do meu, se eu uso sua folha de sql para criar a tabela mesmo assim ele da erro ja tentei renomear a tabela na hora da criação para o padrao do meu banco que tem oc_ antes dos nomes da tabelas e mesmo assim da erro, não conecta, eu sou novato nisso é meu primeiro free la de site de ecomerce e to apanhando nesse que nem se multiplicasse por dez a grana que cobrei eu ia recuperar as noites perdidas de sono...fico no aguarde...
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45040
dupaulo escreveu:O Icaro quando poder dar uma olhada no erro veja se me da uma força por favor meu caro...eu baixei seu modulo para ver é diferente do meu, meu modulo não veio a folha sql, ele veio duas versões com Vqmod e sem Vqmod, e dentro de suas pastas especificas ele não tem esse arquivo na hora da sua instalação ele da um erro diz que não pode criar a bendita tabela que o site apresenta de erro na transição da compra, isso é falta de permissão no banco, ou é porque tenho que criar na unha mesmo como o seu banco é diferente do meu, se eu uso sua folha de sql para criar a tabela mesmo assim ele da erro ja tentei renomear a tabela na hora da criação para o padrao do meu banco que tem oc_ antes dos nomes da tabelas e mesmo assim da erro, não conecta, eu sou novato nisso é meu primeiro free la de site de ecomerce e to apanhando nesse que nem se multiplicasse por dez a grana que cobrei eu ia recuperar as noites perdidas de sono...fico no aguarde...
Você instalou este modulo sem antes remover o antigo? Instalou um por cima do outro?
#45054
Fiz um teste está funcionando normalmente, mais tipo quando o pagamento e negado ele mostra na página que retorna que foi negado, mais quando o pagamento é confirmado ele retorna só avisando que o pedido foi cadastrado mais não retorna se foi confirmado ou não, só da pra ver acessando o historio de pedidos talvez seja isso que o amigo @devanireolon23 disse que eles informaram como um erro.
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45056
AllexWesley escreveu:Fiz um teste está funcionando normalmente, mais tipo quando o pagamento e negado ele mostra na página que retorna que foi negado, mais quando o pagamento é confirmado ele retorna só avisando que o pedido foi cadastrado mais não retorna se foi confirmado ou não, só da pra ver acessando o historio de pedidos talvez seja isso que o amigo @devanireolon23 disse que eles informaram como um erro.
Alex isso é apenas tradução!

Vá em:
Código: Selecionar todos
catalog/language/portuguese-br/checkout/success.php
E altere a mensagem de confirmação do pedido.

Você só pode colocar se foi aprovado ou não. Não pode colocar detalhes da transação como TID, Cartão usado.
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45059
nortgraf escreveu:
AllexWesley escreveu:Fiz um teste está funcionando normalmente, mais tipo quando o pagamento e negado ele mostra na página que retorna que foi negado, mais quando o pagamento é confirmado ele retorna só avisando que o pedido foi cadastrado mais não retorna se foi confirmado ou não, só da pra ver acessando o historio de pedidos talvez seja isso que o amigo @devanireolon23 disse que eles informaram como um erro.
Alex isso é apenas tradução!

Vá em:
Código: Selecionar todos
catalog/language/portuguese-br/checkout/success.php
E altere a mensagem de confirmação do pedido.

Você só pode colocar se foi aprovado ou não. Não pode colocar detalhes da transação como TID, Cartão usado.
To fazendo aqui algumas alterações para a finalização ficar mais facil de entender.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado