Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45505
AllexWesley escreveu:
AllexWesley escreveu:
nortgraf escreveu:Olha sobre o Cartão Discover aceitar apenas pagamento a vista, voce deve entrar em contato com a Cielo, mais aparentemente é isso mesmo. Agora sobre a imagem do pagamento por visa na area cielo vou estar verificando isso.
Certo para homologar o módulo eu tenho que colocar o número de afiliação que foi enviado para mim e a chave deixa em branco e o modo de teste tem que ficar desativado?
O modo teste tem que ficar desativado!

Agora você tem que ter o número de afiliação e a chave de teste que também é fornecida pela cielo, pois eles vão realizar testes para poder homologar, e se você não colocar nada não funciona e se colocar qualquer uma que achar na net também vai ser reprovado.
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45543
Eles não te passaram os dados de teste não? Pois alem do número de afiliação tem que ter a chave de teste, você pode conseguir ela no anexo do e-mail do processo de homologação que eles te enviaram, lá tem até os números de cartões para teste. E após você testar e achar que o modulo esta funcionando, você responde o e-mail solicitando a Homologação.
#45831
nortgraf escreveu:Eles não te passaram os dados de teste não? Pois alem do número de afiliação tem que ter a chave de teste, você pode conseguir ela no anexo do e-mail do processo de homologação que eles te enviaram, lá tem até os números de cartões para teste. E após você testar e achar que o modulo esta funcionando, você responde o e-mail solicitando a Homologação.
Esses caras demora pra fazer esse processo de homologação que droga, parece um monte de tartaruga kkk. vamos ver o que dá, sua bandeira visa electron está funcionando normalmente?
Avatar do usuário
Por nortgraf
Mensagens
#45850
Comigo esta tudo perfeito, fiz algumas modificações apenas no layout mesmo, mais esta funcionando em pagamentos e tudo, já faz um bom tempo que uso este modulo.
Por sdavis
#46175
Olá a Todos,

Meu opencart possui tema e infelizmente na hora de fechar o pedido não aparece a opção de pagamento com a cielo.
Alguém tem alguma sugestão para este problema ?

Grato.
#46179
nortgraf escreveu:E ai deu certo, foi homologado?
Olá, tudo bem.
Estou em processo de homologação com o módulo, e a Cielo diz não poder finalizar pois falta a página de retorno.
Você teve este problema com a Cielo?

At
Denis
Avatar do usuário
Por faces
#47570
Estou tentando de varias forma mais não funciona, quando seleciono visa clico em comprar apresenta seguinte erro.


Ocorreu um erro em sua transa��o!
Detalhes do erro:
C�digo do erro: 002
Mensagem: Credenciais inv�lidas.

Por favor, tem como ajudar ?

Opencart 1.5.5.1

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado