Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
#49031
Olá amigos sei que é um pouco tarde para colocar minha ajuda aqui, mas acabo de passar pelo mesmo problema (uso a versão 1.5.6.1) e resolvi o problema gerando um novo token no site pagseguro e atualizando nas configurações do pagseguro no opencart e também colocando o email correto, lembrem-se, o email que pede na configuração do API é o email cadastrado na conta PAGSEGURO. Pelo menos o motivo do meu erro era esse. Espero ter ajudado! Abraço!
#49656
Eu consegui resolver fazendo isso, não sei se funciona pra todos:

"como era loja nova, assim que eu instalei a loja eu configurei a moeda brasil (BRL) e loja eu escolhi a moeda brasil, em seguida eu transferir o modulo pagseguro 1.3.1 e configurei e deu certo e o retorno ta funcionando tranquilo."
#52938
fernandoffw escreveu:Eu consegui resolver fazendo isso, não sei se funciona pra todos:

"como era loja nova, assim que eu instalei a loja eu configurei a moeda brasil (BRL) e loja eu escolhi a moeda brasil, em seguida eu transferir o modulo pagseguro 1.3.1 e configurei e deu certo e o retorno ta funcionando tranquilo."
Fernandoffw, Qual versão do Opencart você está usando?
#53268
Pessoal sou novo no fórum e também tive este problema.
Creio que encontrei a solução para o problema. Na verdade procurei respostas, juntei elas e vou postar aqui.

Versão 1.5.6.4 tive o mesmo problema.

-- Não foi necessário gerar um novo Token;
-- No meu caso, eu havia trocado o template da loja. Segui a dica de um amigo:

Copiar o templete de finalização do PagSeguro que ficava em "catalog/view/theme/default/template/payment/pagseguro.tpl", para o mesmo caminho, só que para template/theme que é usado atualmente.

Também a minha moeda Padrão estava o Dollar. Esqueci de configurar em: sistema > configurações > selecionar a loja > localização -- Colocar REAL como padrão.

Postem se funcionar...
#53934
Pessoal, Minha primeira produção estava correndo muito bem coloquei alguns produtos, tava indo bem até q fui finalizar uma compra e o passo 6 não aparece botão nenhum para finalizar

Principal » Meu Carrinho » Finalizar Compra
Finalizar Compra

1º Passo: Identificação
2º Passo: Endereço para cobrança Editar »
3º Passo: Endereço para entrega Editar »
4º Passo: Forma de entrega Editar »
5º Passo: Forma de pagamento Editar »
6º Passo: Confirmar pedido

Vi que tem bastante gente com esse problema e fui fazendo tudo que falaram pag seguro ultima versão opencart ultima versão baixada semana passada, tema compatível a versão, tema mais basico do opencart, deletei as outra moedas... mais não consegui ..
Alguém consegue me ajudar ???

TASC
#53978
Versão OC 1.5.5.1
Módulo PagSeguro 1.3.1

Estou com este problema tbm em minha loja.
O erro são em dois campos pre precisam ser corrigidos nos campos de cadastro de clientes.

Campo telefone: Precisa de um limite de caracteres para que possa incluir apenas um número telefónico de até 11 carateres apenas e máscara.
Exemplo: (21)99127-1339 ou (21)02129-1339
O ideal seria dividir o DDD (dois carateres) em um campo e telefone em outro com até 9 carateres e quando enviar para o pagseguro juntar a informação dos dois campos.

Campo CEP: Tbm precisa de uma máscara para se limitar sempre o cep desta forma 00000-000

Quando o PagSeguro vai validar os dados de telefone e CEP ele não consegue identificar corretamente se o usuário escrever estes campos de forma incorreta.

Enter and become the owner of a cool prize!

preciso desabilitar a url amigavel, esta ocasionan[…]

Ola @Tech255 Acredito que seja isso :) ALTER[…]

Botão impirmir

Em pedidos. Quando uso o filtro, o botão im[…]