Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Pagamento
Avatar do usuário
Por gamasou
#47828
Olá Pessoal!!

Uma cliente está querendo integrar o elavon como forma de pagamento com cartões de crédito... Já vi que os gringos tem algo neste sentido mas não me aprofundei no assunto. ALguém já viu, mexeu, integrou, ou conhece algum módulo / extensão para isso?

Valeu!!

Abs..
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#47852
A Elavon Brasil (ou qualquer outra filial brasileira de uma empresa estrangeira) não oferece necessariamente todos os serviços disponibilizados pelas outras filiais. No seu caso a Elavon Brasil ainda não parece oferecer uma API de pagamentos que permita processar as vendas por ela. Portanto não será possível fazer isso, muito menos escrever um módulo para tal.

Por outro lado assim que uma API estiver disponível pode ser fácil criar um módulo para eles com base em um módulo existente como o da Cielo. Se a Elavon então copiar o esquema de funcionamento melhor ainda, pois serão poucas as alterações :D

Então, seu cliente só tem duas opções: fazer a venda off-line (ou seja, o OC capta os dados do cartão de crédito em um formulário e um funcionário da loja digita esses dados no terminal da Elavon na hora de processar o pedido) ou utilizar um processador de pagamentos para o qual já exista um módulo.
Avatar do usuário
Por gamasou
#48108
O responsável da Elavon disse que existe um guia de integração e ficou de passar por aqui para me explicar melhor isso.... Assim que eu estiver com isso em mãos, volto aqui e posto o que eu consegui. Se for o caso, eu desenvolvo e disponibilizo p/ galera... Eu estava curioso mais para saber se alguém já havia se deparado com esta empresa porque eu nem sabia que ela tinha atividades aqui no Brasil ...:( Achei no opencart gringo, um módulo de integração com eles... mas me parece que não rola aqui (brasil).. Vamos ver no que dá hehehehe Valeu Denis!!
Por larama
#49541
Pessoal,uma atualização neste assunto. Tenho um amigo que trabalha em um gateway que acabou de se integrar a Elavon aqui no Brasil. E-Commerce com integração via API, nada de TEF. Na verdade, ele elogiou bastante a solução dos gringos. Pelo que entendi, é uma plataforma mais aberta que suporta transações adicionais que a Cielo e Rede ainda nem tem. Um lance interessante que ele viu, é que a solução suporte chip, tarja magnética direto pela net, o que abre possibilidades bem interessantes....
Abcs
Gallo
Avatar do usuário
Por denisgomes
Mensagens
#49542
Bom, a tendência agora é só melhorar com a chegada de novos competidores. Já apareceu uma tonelada de empresas permitindo a venda a crédito (e até débito) via celular, com as lojas online será a mesma coisa.
Avatar do usuário
Por maikorodrigo
Mensagens
#60454
Boa tarde,

Nossa empresa desenvolveu o módulo da Elavon para OpenCart (Webservice).
Já passou pela homologação da Elavon em testes, e semana que vem entra em produção.

O módulo é para OC 1.5, mas logo lançaremos para v2.

Se alguém tiver interesse, nosso contato é: contato @ bcamp . com .br

Abraços.
Avatar do usuário
Por luizeduardo
#65881
Amigo Maiko, você está vendendo o seu módulo em algum marketplace? Oficial? CodeMarket?

Estou com um cliente cogitando Elavon e gostaria de incluir mais essa opção de oferta aos clientes aqui da Brasil na Web.

Se estiver vendendo diretamente apenas, me mande um contato ai.

Obrigado!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]