Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#67852
Amigos, estou com um grande problema. Meu simulador de frete que está na página do produto parou de calcular. Não sei o que está acontecendo. Alguém pode me ajudar?

Para saber o que tá acontecendo, acesse essa pagina e coloque seu CEP para calcular http://tudoparaconcursos.net/apostila-a ... teligencia - aparece a frase: Erro ao tentar calcular valores. Faz tempo que não atualizo a loja e quando voltei tava com esse erro sem que eu tivesse feito nada...

O cálculo de frete na finalização da compra aparece normalmente, só no simulador está dando erro.. alguém sabe o que pode estar acontecendo?
#67922
Coloque allow_url_fopen = on; em seu php.ini
#68041
Crie e acessar um arquivo .php com o seguinte código
Código: Selecionar todos
<?php phpinfo(); ?>
e confirme se allow_url_fopen realmente está ativado ou entre em contato com o suporte da hospedagem para eles darem uma olhada.
#69546
Valdeir, muito obrigado pela atenção... Consegui resolver o problema. Entrei em contato com o servidor de hospedagem e eles me orientaram a colocar o comando ' allow_url_fopen on ' diretamente em uma linha dentro do arquivo ' .htacess ' e a mudar a versão do PHP para uma versao anterior dentro do Cpanel ... voltou a funcionar de boa.

To compartilhando para ajudar todos aqueles que vierem a passar pelo mesmo problema.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]