Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#7500
pessoal, meu site nao esta calculando o frete em qualquer endereço que eu colocar aparece: não ha metodo de envio para o seu endereço.....


Alguem sabe se é bug nos site dos correios?
#7523
Nyux escreveu:pessoal, meu site nao esta calculando o frete em qualquer endereço que eu colocar aparece: não ha metodo de envio para o seu endereço.....


Alguem sabe se é bug nos site dos correios?
Veja no log de erros no painel de admin se há alguma mensagem de erro sobre o módulo.
#9814
Dúvida



Galera minha cliente quer colocar preço fixo na loja de R$=8,00 mas ela quer saber qdo o vai pagar aos correios, p realmente ve se essa valor vale a pena, eu tentei simular um envio de Olinda para Recife mas nem isso ta funcionando no site deles.
Preciso de números alguém pode me dá uma luz.???

:D
#14778
laerte escreveu:seção no site de downloads nao existe mais? tentei procurar Correios+Pagseguro lá pra ultima versao do Opencart e não tem mais nada.
tambem estou atras do mod.... alguem teria como passar? uso a ultima versao do magento com o mod do PagamendoDigital...
#14781
laerte escreveu:seção no site de downloads nao existe mais? tentei procurar Correios+Pagseguro lá pra ultima versao do Opencart e não tem mais nada.
tem aqui no fórum. dica: está na seção de extensões
evaristood escreveu:tambem estou atras do mod.... alguem teria como passar? uso a ultima versao do magento com o mod do PagamendoDigital...
o Magento fica em outra comunidade :roll:
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 28
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]