Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#56106
Pois bem, o módulo está funcionando perfeitamente, calcula certinho o preço do frete referente aos produtos, porém na hora de finalizar a compra apresenta esse erro:
  • Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por favor, contate-nos para assistência!
Como pode ser visto aqui: http://oticalider.com/comprar/index.php ... duct_id=57

Ou nos demais produtos da loja, alguém poderia me dizer as possíveis causas para esse erro? Eu definitivamente já tentei tudo que pensei que poderia ser, dimensões de produtos, cep, falta de informações... tudo...
#56774
Boa tarde,
Amigo pelo que pude notar o problema esta no arquivo cart.tpl ou dependendo da versão de sua loja shipping.tpl, se você fez aquele processo para remover os campos Páis e Cidade, o mesmo esta causando este problema.
Se for a versão 1.5.6.4 >>> catalog\view\theme\seu-tema\template\checkout >>> cart.tpl renomeia e copia o mesmo arquivo do template padrão do opencart para o mesmo local, depois faça os testes.

Teste e após poste aqui os resultados. :ugeek:
#57422
Cara eu estava com esse problema e vim aqui procurar algo...

Quando você esta inserindo o produto você tem que selecionar "Quilograma" ou "Grama" em Unidade de Peso. Aqui não aparecia a "forma de envio" dos "Correios" porque eu estava selecionando "Quilograma" lembrando que tem que conferir as medidas do produto mais o peso, conforme esta escrito no arquivo "leiame" quando baixa o "Correios"

Texto copiado do arquivo:
3) Problemas como CEP de origem e destino incorretos, dimensões e pesos dos produtos inexistentes ou fora dos padrões dos Correios e também problemas com o webservice dos Correios
(site fora do ar) acarreta o não aparecimento das opções de entrega dos Correios para o cliente.

Eu fiz um teste colocando as medidas:
30 x 30 x 30

Unidade de Medida:
Centimetros

E colocando PESO:
500

Unidade de Peso:
Gramas

Espero ter ajudado...

Raphael Duarte
#66081
Amigos, o meu módulo dos Correios estava funcionando normalmente, mas hoje ele travou e não aparece mais na Loja. Alguém sabe dizer o que esta acontecendo?

Sabem se os Correios alteraram alguma configuração que esta travando o módulo???

Geralmente quando isso ocorre o site dos correiso esta fora do ar, mas no momento o site deles esta funcionando normal.

HELP!!!!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]