Página 1 de 1

Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por favo

Enviado: 04 Dez 2014, 23:19
por johnlennonfs
Pois bem, o módulo está funcionando perfeitamente, calcula certinho o preço do frete referente aos produtos, porém na hora de finalizar a compra apresenta esse erro:
  • Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por favor, contate-nos para assistência!
Como pode ser visto aqui: http://oticalider.com/comprar/index.php ... duct_id=57

Ou nos demais produtos da loja, alguém poderia me dizer as possíveis causas para esse erro? Eu definitivamente já tentei tudo que pensei que poderia ser, dimensões de produtos, cep, falta de informações... tudo...

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 05 Dez 2014, 07:46
por reds
Bom dia @johnlennonfs ;

Já tentou remover o módulo e instalar novamente ou uma versão diferente da instalada ?, qual seria a versão do Opencart de sua loja ?, tente abilitar outras opção de frete para teste :arrow:

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 13 Jan 2015, 11:59
por egamaral
@johnlennonfs, Bom dia!!!

Você resolveu este problema??

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 13 Jan 2015, 12:16
por reds
Boa tarde,
Amigo pelo que pude notar o problema esta no arquivo cart.tpl ou dependendo da versão de sua loja shipping.tpl, se você fez aquele processo para remover os campos Páis e Cidade, o mesmo esta causando este problema.
Se for a versão 1.5.6.4 >>> catalog\view\theme\seu-tema\template\checkout >>> cart.tpl renomeia e copia o mesmo arquivo do template padrão do opencart para o mesmo local, depois faça os testes.

Teste e após poste aqui os resultados. :ugeek:

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 09 Fev 2015, 14:22
por Raphash0w
Cara eu estava com esse problema e vim aqui procurar algo...

Quando você esta inserindo o produto você tem que selecionar "Quilograma" ou "Grama" em Unidade de Peso. Aqui não aparecia a "forma de envio" dos "Correios" porque eu estava selecionando "Quilograma" lembrando que tem que conferir as medidas do produto mais o peso, conforme esta escrito no arquivo "leiame" quando baixa o "Correios"

Texto copiado do arquivo:
3) Problemas como CEP de origem e destino incorretos, dimensões e pesos dos produtos inexistentes ou fora dos padrões dos Correios e também problemas com o webservice dos Correios
(site fora do ar) acarreta o não aparecimento das opções de entrega dos Correios para o cliente.

Eu fiz um teste colocando as medidas:
30 x 30 x 30

Unidade de Medida:
Centimetros

E colocando PESO:
500

Unidade de Peso:
Gramas

Espero ter ajudado...

Raphael Duarte

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 10 Abr 2015, 12:58
por mashupa
eu instalei a versao nova dos correios
http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980

e o erro persiste tb, ja olhei o peso esta em Gramas, as medidas em Centimetros, o cep esta 18271590, o opencart eh 1.5.6.1
o que sera q tem q fazer para funcionar?

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 10 Abr 2015, 20:48
por valdeir2000
Aqui aparece normal no checkout. No carrinho era para aparecer também, porém um dos teus módulos está tentando exibir isso

http://ws.correios.com.br/calculador/Ca ... etorno=xml

Remove/Altera esse módulo e tenta novamente

http://prntscr.com/6s8ps2
http://prntscr.com/6s8q4y

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 29 Out 2015, 18:57
por synho
Obrigado Raphash0w foi o peso nao pode ter . ex: 1.50.

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por

Enviado: 30 Mar 2016, 20:13
por amneves
Amigos, o meu módulo dos Correios estava funcionando normalmente, mas hoje ele travou e não aparece mais na Loja. Alguém sabe dizer o que esta acontecendo?

Sabem se os Correios alteraram alguma configuração que esta travando o módulo???

Geralmente quando isso ocorre o site dos correiso esta fora do ar, mas no momento o site deles esta funcionando normal.

HELP!!!!

Re: Erro Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por favo

Enviado: 23 Nov 2016, 08:25
por Paulo Arthur
Raphash0w está certo.

Tive o problema com um cliente e descobri que um dos produtos incluídos no pedido estava com peso 0.000 (zero).
Isso provoca um ERRO no cálculo do frete.
Bastou acertar o cadastro do produto e o erro sumiu.
abs,