Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#62654
Meus amigos, estou tendo um problema bizarro com o módulo de envio dos Correios. Minha loja virtual está na versão 1.4.9.5 e para todos os pedidos cuja soma do valor ultrapasse R$ 999,99, o Correio não retorna o valor do frete para PAC/SEDEX. O erro que fica registrado no log da opencart é este:
Código: Selecionar todos
2015-10-14 22:49:49 - PHP Warning:  DOMDocument::loadXML() [<a href='domdocument.loadxml'>domdocument.loadxml</a>]: Extra content at the end of the document in Entity, line: 1 in /home/gilson/public_html/catalog/model/shipping/correios.php on line 244
Lembrando que não tenho nenhuma opção de declaração de valor, mão própria ativada... E estou usando a última versão do módulo que baixei até o Júlio remover do site da opencart. Vocês já tiveram este problema, sabem como resolver corretamente? Para contornar o problema temporariamente, fixei o valor passado ao webservice em 1 real... Mas isto inviabiliza o uso da opção de declaração de valor, se um dia for preciso ativar.
#62685
Acesse o arquivo que esta na pasta catalog/model/shipping/correios.php e altere essa variável para igual private $valor_max = 10.00000; problema resolvido ! ( está entre as linhas 3 e 6).
use de preferência o notepad ++ se for fazer por bloco de notas lembre-se de salvar como UTF-8
#62703
Shopencart escreveu:Acesse o arquivo que esta na pasta catalog/model/shipping/correios.php e altere essa variável para igual private $valor_max = 10.00000; problema resolvido ! ( está entre as linhas 3 e 6).
use de preferência o notepad ++ se for fazer por bloco de notas lembre-se de salvar como UTF-8
Obrigado pela dica, vou tentar! Mas o valor "10.00000" não é menor do que o "10000" que consta lá? Pois o ponto no PHP significa separação das casas decimais.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]