Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#67330
Olá amigos, como vão ?

Se alguém puder me ajudar, gostaria que testassem escolher um produto a quantidade de mais de 100 itens e mandar calcular o frete, para mim aparece erro.

Alguém tem alguma solução para este erro? Digo isto pois a loja que estou finalizando poderá vender mais de 100 itens de um só produto.

O Erro ocorre tanto na simulação de frete como 4 passo (forma de entrega). Só consegui o erro da forma de entrega:

Warning: DOMDocument::loadXML(): Extra content at the end of the document in Entity, line: 1 in /home/baloes/public_html/catalog/model/shipping/correios.php on line 363

Para reproduzir o erro basta escolher um produto qualquer que tenha pelo menos 100 itens no estoque e adicionar os 100 itens no carrinho e depois ir na opção simular fretes que o erro aparece.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Obrigado.
Por mauriciorrpereira
#67367
Olá Manoel, boa tarde.

Primeiramente muito obrigado por tentar me ajudar.

O link é o que segue:

http://www.baloesdelivery.com.br/index. ... ch=regular

Tente comprar 100 itens deste produto e você verá que simplesmente trava, se você ir em finalizar produto ele também irá travar no passo que é referente ao cálculo de frete (senão me engano no passo 4).

Obs: Se baixar a quantidade de compra para 99, 88, 50, etc (funciona normal). Tudo que vai além de 100 trava.

Obs final: lembrar de atualizar o carrinho antes de fazer os testes

Reitero meu muito obrigado.

Maurício.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#67373
Testei aqui e o problema realmente acontece, no caso, você está utilizando a última versão da extensão?
http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980

Notei na extensão que para as versão 2 do OpenCart a extensão está na versão 4.3, já para versões 1.5 está na 3.5, isso pode indicar que o desenvolvedor parou de atualizá-la para a versão 1.5, e está atualizando apenas para versão 2.

Sei também que nessa extensão tem algumas regras de cadastro de produtos que tem que ser respeitadas, você verificou se preencheu tudo corretamente e se as dimensões e peso estão corretas?

Por último esse produto:
Tamanho 9'' ( 23 cm. ) Pacote com 50 unidades
Pode acontecer do cliente comprar mais de 100 unidades dele?
Por mauriciorrpereira
#67380
Manoel, mais uma vez obrigado pelo auxílio.

Vou verificar as informações que você passou/questionou e até amanhã 02/06/2016 te respondo as mesmas está bem ?

Grande abraço.

Maurício
Por mauriciorrpereira
#67389
testei aqui e o problema realmente acontece, no caso, você está utilizando a última versão da extensão?
http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980

R:Não estou utilizando a última versão, vou atualizar e testar para ver se resolve.

Notei na extensão que para as versão 2 do OpenCart a extensão está na versão 4.3, já para versões 1.5 está na 3.5, isso pode indicar que o desenvolvedor parou de atualizá-la para a versão 1.5, e está atualizando apenas para versão 2.

R: Concordo, verdade. Tomara que atualizando para a última versão o problema seja solucionado.

Sei também que nessa extensão tem algumas regras de cadastro de produtos que tem que ser respeitadas, você verificou se preencheu tudo corretamente e se as dimensões e peso estão corretas?

R: Sim, tudo correto, inclusive funciona tudo (menos quando a quantidade é maior que 99 em um único item).

Por último esse produto:
Tamanho 9'' ( 23 cm. ) Pacote com 50 unidades
Pode acontecer do cliente comprar mais de 100 unidades dele?

R: Pior que pode.

Vou fazer a atualização da versão e informo aqui o resultado.

Obrigado Amigo.

Abraços.
Por mauriciorrpereira
#67461
Manoel, boa tarde. Tentei atualizar para o módulo mais atual e na hora de fazer a simulação apareceu a mensagem: "Não há formas de envio cadastradas". É como se o módulo não estivesse instalado e habilitado. Tentei desinstalar e instalar do zero e mesmo assim aconteceu a mesma coisa. Voltei para a versão anterior e voltou a funcionar tudo (exceto o erro dos 99 itens).

O curioso é que só ocorre se os 100 itens forem em apenas 1 produto, se escolher 99 de 1 produto + 1 de outro produto não apresenta erro.

Só para deixar registrado, o módulo que estou usando é o 3.4.3 e o módulo que tentei atualizar é o: 3.5.

Vou ver se consigo mandar uma mensagem para o desenvolvedor, quem sabe ele me ajuda com esses problemas.

De qualquer forma te agradeço.
Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]