Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#67852
Amigos, estou com um grande problema. Meu simulador de frete que está na página do produto parou de calcular. Não sei o que está acontecendo. Alguém pode me ajudar?

Para saber o que tá acontecendo, acesse essa pagina e coloque seu CEP para calcular http://tudoparaconcursos.net/apostila-a ... teligencia - aparece a frase: Erro ao tentar calcular valores. Faz tempo que não atualizo a loja e quando voltei tava com esse erro sem que eu tivesse feito nada...

O cálculo de frete na finalização da compra aparece normalmente, só no simulador está dando erro.. alguém sabe o que pode estar acontecendo?
#67922
Coloque allow_url_fopen = on; em seu php.ini
#68041
Crie e acessar um arquivo .php com o seguinte código
Código: Selecionar todos
<?php phpinfo(); ?>
e confirme se allow_url_fopen realmente está ativado ou entre em contato com o suporte da hospedagem para eles darem uma olhada.
#69546
Valdeir, muito obrigado pela atenção... Consegui resolver o problema. Entrei em contato com o servidor de hospedagem e eles me orientaram a colocar o comando ' allow_url_fopen on ' diretamente em uma linha dentro do arquivo ' .htacess ' e a mudar a versão do PHP para uma versao anterior dentro do Cpanel ... voltou a funcionar de boa.

To compartilhando para ajudar todos aqueles que vierem a passar pelo mesmo problema.
Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]