Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#637
Olá mais uma vez!!! Desisti de utilizar o Opencart pronto (havia comprado mercadolivre) e configurei um do zero.. Opencart v1.4.9.1/ Linguagem português do Brasil para OpenCart 1.4.9.1 /Móduo PAC/Sedex 1.2.1...

Ocorre que o cálculo do Sedex e do PAC no Opencart está mais caro que o dos correios!!

http://www.eletrodino.com
(O PS2 Slim peso 2kg como referência)


(Opencart)PAC(entrega em até 4 dias úteis após confirmação de pagamento)
PAC(Correios) R$14,15


SEDEX (Opencart)(entrega em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento)
SEDEX(Correios) R$15,85

No site dos correios informa R$13,10 SEDEX

E PAC nos correios R$11,40.....


Só os valores estão mais altos, em termos de funcionalidade está ok!! Paseguro ok!!! Poderia me ajudar?

Obrigado Mais uma vez!
#638
edmilsonfn,

Dexa eu ver se entendi. Vc nao gostou do modulo por ele usar 2 reais de segurança?

na verdade eu axo isso ótimo, pois se chegar no correio na hora e tiver diferença ja tem uns pila a mais pra pagar.

Sobre o pagseguro, qual problema deu ai?
#640
hehs,

Ficou legal sim, dá para vc customizar bastante coisas nele ainda. Colocar Exibir parcelamento, add campo cpf, mascarás de e-mail, colocar Chat Online, Rastreiamento dos Correios, tem tudo ai no forum e no site oficial opencartbrasil.com.br

^^

x)
#645
edmilsonfn escreveu:Tem toda razão, é melhor deixar uma margem de segurança!!!

No pagseguro havia dado uns erros no modelo que havia comprado no mercadolivre!! Acabei desistindo dele e fiz o meu pelo original Opencart.. Acho que ficou bom!!!

http://www.eletrodino.com

Obrigado!!
Abraços!!
Ótima iniciativa amigo, ficou muito bom. Ainda da pra fazer muita coisa, espero que mantenha a persistência. :D

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]