Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#9762
só não entendi uma coisa....caso dê realmente tudo certo.....país/estado/cidades/bairros. Onde eu irei relacionar o bairro, por exemplo, Pampulha/BH com o valor do frete a ser acrescido no pedido?

Em que lugar no ADMIN?
#9767
Para relacionar, é em Sistema > Localização > Paises e Sistema > Localização > Estados (lembrando q agora, Paises = Cidades e Estados = Bairros).

A duvida é.. Os bairros, tem valores diferentes? Pq se sim, vai ter q duplicar o modulo de frete fixo, pra cada valor diferente.

Bairros X, Y, Z, valor 1, Modulo Frete Fixo 1
Bairros A, S, D, F, valor 2, Modulo Frete FIxo 2
e assim por diante...

Que é o que estou fazendo aqui, só que no meu caso são só 3 regiões diferentes (3 preços diferentes)
#9824
são preços diferentes sim....nunca se repete.

valeu...estou tentando aqui manu.....por favor se vc tiver algo pra falar, sou todo ouvido...eheheh

tiago2002 escreveu:Para relacionar, é em Sistema > Localização > Paises e Sistema > Localização > Estados (lembrando q agora, Paises = Cidades e Estados = Bairros).

A duvida é.. Os bairros, tem valores diferentes? Pq se sim, vai ter q duplicar o modulo de frete fixo, pra cada valor diferente.

Bairros X, Y, Z, valor 1, Modulo Frete Fixo 1
Bairros A, S, D, F, valor 2, Modulo Frete FIxo 2
e assim por diante...

Que é o que estou fazendo aqui, só que no meu caso são só 3 regiões diferentes (3 preços diferentes)
#9828
Tiago, por favor, como que faz isso?
"duplicar o modulo de frete fixo"

não manjei....grato


tiago2002 escreveu:Para relacionar, é em Sistema > Localização > Paises e Sistema > Localização > Estados (lembrando q agora, Paises = Cidades e Estados = Bairros).

A duvida é.. Os bairros, tem valores diferentes? Pq se sim, vai ter q duplicar o modulo de frete fixo, pra cada valor diferente.

Bairros X, Y, Z, valor 1, Modulo Frete Fixo 1
Bairros A, S, D, F, valor 2, Modulo Frete FIxo 2
e assim por diante...

Que é o que estou fazendo aqui, só que no meu caso são só 3 regiões diferentes (3 preços diferentes)
#9833
tem valor que se repete sim....agora q vi....
tiago2002 escreveu:Para relacionar, é em Sistema > Localização > Paises e Sistema > Localização > Estados (lembrando q agora, Paises = Cidades e Estados = Bairros).

A duvida é.. Os bairros, tem valores diferentes? Pq se sim, vai ter q duplicar o modulo de frete fixo, pra cada valor diferente.

Bairros X, Y, Z, valor 1, Modulo Frete Fixo 1
Bairros A, S, D, F, valor 2, Modulo Frete FIxo 2
e assim por diante...

Que é o que estou fazendo aqui, só que no meu caso são só 3 regiões diferentes (3 preços diferentes)
#10897
fala Tiago, tudo bem?

Cara, deu tudo certo aqui no lance dos bairros.

Deu mto trabalho mesmo, mto manual/braçal...ehehheh
Muito obrigado Tiago. Vc simplesmente salvou minha vida!

Agora tá tudo redondo.

Só tenho uma dúvida. Como retiro esses campos: Bairro, Cidade e CEP?
E como faço pra editar o campo "País" para "Cidades de Minas Gerais e Outros Estados"? E e "Estado" para "Brasil e Bairros"? Tem uma pg que posso jogar no Dreamweaver e editá-la? Como arrumo isso tudo?

Favor verifique no link abaixo:
http://floresdlili.com/pais_estado.jpg

Desde já agradeço pela atenção.
#28389
Olá pessoal,

Estamos com uma demanda também para FRETE POR BAIRROS e pelo que analisei de tópicos aqui e o forum oficial, não há nada ainda para FRETE POR BAIRROS.

Bem, eu imagino que o ideal seria ampliar o banco de dados para permitir a entrada (manual) das cidades e bairros das cidades.
Inclusive temos aqui um banco de dados já com todas essas informações (cidades e bairros do Brasil), ou seja, uma vez definida a estrutura, criamos uma migração de dados pra ela.

Penso em incluir como parte do sistema e não especificamente como módulo, mas pode ser uma modificação agressiva e não muito amigável para todos, mas com certeza seria interessante, uma vez que além do cadastro de todos os países e estados do mundo (nativo da OpenCart) haveria também já o cadastro das cidades dos estados e bairros respectivamente, permitindo assim trabalhar as GEOZONES nativa do sistema de uma maneira incrível (via multiseleção).

O que acham?
Vamos começar a trabalhar nisso em alguns dias, gostaria de saber a opinião de vocês sobre fazer a implementação via MODULO ou VIA AMPLIAÇÃO DO SISTEMA.

;)

Make the right choice - participate in the giveaw[…]

Tradução não funciona

Tento aplicar o mod de tradução pra […]

Make dating stress-free and enjoyable with the bes[…]

Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays