Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#876
Eae pessoal, instalei hoje o Opencart, utilizando o EasyPHP como base...

Já instalei tradução, moeda real, Modulo de Rastreio e MSN, etc e tals... mas quando vou instalar a extensão do Sedex/Pac, não aparece os mesmos lá em Extensões > Formas de Envio >, assim sendo, não tem como ativar a Extensão....

Gostaria de saber o que se trata, visto que o E-Commerce está sendo rodado em localhost, pelo EasyPHP, no windows XP... seria por causa disso ou tem algo errado ? Já instalei 3 veses, ativei o Curl mas nada resolveu... continua não aparecendo nada lá emExtensões > Formas de Envio >....

Estou utilizando a versão 1.4.9.1 do Opencart e estou a tentar a versão 1.2.1 do Sedex/Pac...

Desde já obrigado pela atenção !

Abrass
#1307
Este mesmo erro já foi relato por outros colegas que atestaram que só acontece em plataformas de servidor web prontas como EasyPHP e XAMPP testadas localmente, mas quando se testa online em uma hospedagem funciona normalmente.
Eu testo localmente mas utilizo Apache 2.2.x, PHP 5.3 e MYSQL 5.x todos instalados separadamente e configurados manualmente, pois eu tinha muitos erros quando trabalhava com EasyPHP a alguns anos atrás.

Espero ter ajudado. :)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]