Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#47
Manoel só me tire uma dúvida, o modulo de envio pac sedex e o modulo pagseguro na versao 148b estão funcionando normal?

Gostaria de saber isso antes de fazer o upgrade
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#71
Manoel, essa versão que vc colocou no post anterior é opara a versao 147?

pois a minha esta apresentando problemas no calculo do pac.
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#78
Mano,

eu instalei aqui o modulo sedex e pac deste post e na minha loja o Pac esta ficando zerado.
PAC (Erro em calular o frete)
R$ 0,00


e quando coloco pra calcular pelo pagseguro ele fica zerado tbm e em cima fica o seguinte erro:
Notice: Undefined offset: 2 in /home/teshuva/public_html/frete.php on line 96Notice: Undefined offset: 1 in /home/teshuva/public_html/frete.php on line 110Notice: Undefined offset: 2 in /home/teshuva/public_html/frete.php on line 110Notice: Undefined offset: 3 in /home/teshuva/public_html/frete.php on line 111Notice: Undefined offset: 4 in /home/teshuva/public_html/frete.php on line 111Notice: Undefined index: PAC in /home/teshuva/public_html/catalog/model/shipping/pac.php on line 49Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/teshuva/public_html/index.php:89) in /home/teshuva/public_html/catalog/language/english/information/tellafriend.php on line 2Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/teshuva/public_html/index.php:89) in /home/teshuva/public_html/catalog/language/portuguese-br/information/tellafriend.php on line 2

Tem alguma ideia o que pode ser, antes não estava dando mas nem lembro o que eu tinha feito para tirar o bug do zerado,

alguem tem alguma ideia?


abraço
#79
Nyu pelo que vi pelo jeito os módulos de envio PAC e Sedex que postei não funcionam juntos pois ambos tem o arquivo frete.php mas com configurações voltadas ou para PAC ou para Sedex, ou seja, se testar um de cada vez deve funcionar mas se colocar ambos, o primeiro que foi instalado vai parar de funcionar e o último vai funcionar.

Vou dar uma olhada se há possibilidade de corrigir o erro.

Faça o seguinte:
- Desinstale o PAC e o Sedex.
- Coloque novamente os arquivos do PAC, instale-o e faça o teste de uso.
- Se der certo coloque o do Sedex, instale-o e faça o teste de uso.
- Se der certo também tente usar novamente o PAC já instalado, se o erro voltar a aparecer então esse é o problema.
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#82
Não tem como criar um outro caminho para o arquivo frete.php do Sedex ou do Pac? ou um ficar como frete_pac.php e o outro frete_sedex.php?

ai não teriamos esse pobrema...rss o que acha Mano?


Abraço,
#83
Olá Nyu.

Funcionou o teste que pedi para você fazer? Se sim vou assim que tiver um tempo hoje tentar fazer a alteração no arquivo frete.php e colocar para todos :)
Avatar do usuário
Por Nyux
Mensagens
#87
Fala Mano,
eu testei usando primeiro so o Pac e continuou o Pau..rss

só o Sedex no meu que esta funfando. =/

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]