Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Avatar do usuário
Por marcinhovp
#43746
abreumr escreveu:Boa noite,

estou me batendo com o frete dos correios.
Estou montando uma loja de bijuteria no opencart. Mas estou com um enorme problema no calculo dos correios.
Se for adicionado ao carrinho de compras entre 1 e 12 itens funciona perfeito. Apartir do 13o item, o valor do frete eh calculado errado, ele dobra no opencart. Nao sei se o sistema esta entendendo como 2 pacotes.
A medida cadstrada eh 19X14X3, com peso de 0,022 Kg. Pelo site dos correios sai por R$ 14,85 o custo do frete ate o 12o produto. O mesmo pelo opencart. Quando adicono o 13o item o preco pelo site dos correios muda para R$ 15,60 e no opencart ele vem para R$ 29,70, exatamente o dobro.

Muito obrigado
Estou com um problema muito parecido com o seu, o meu problema no caso só muda em relação a quantidade de produtos, pra mim

até 11 unidades ele calcula direito, depois disso ele triplica o valor, por favor, alguém pode ajudar a resolver essa questão?

Fico agradecido
Por abreumr
#43747
marcinhovp,

Eu consegui resolver o meu. Nas medidas, no catalogo de produtos eu cadastrei os meus como 19.0 14.0 e 3.0 e o peso em 0.0215 e peso utilizado Gramas.

Abraco,

abreumr
Avatar do usuário
Por marcinhovp
#43750
abreumr escreveu:marcinhovp,

Eu consegui resolver o meu. Nas medidas, no catalogo de produtos eu cadastrei os meus como 19.0 14.0 e 3.0 e o peso em 0.0215 e peso utilizado Gramas.

Abraco,

abreumr
Abreumr
Obrigado pela sua dica, porém aqui comigo não deu certo. Tipo esse produto aqui ( http://kyotoacessorios.com.br/kitspotled )
A medida dele coloquei como 20 x 13 x 7 - Peso 0.150 Kilograma, até 11 produtos ele da o valor normal, quando chega a 12 produtos ele triplica o valor do frete.

Tentei fazer como voce falou, mas não deu certo....tá difícil..

Mesmo asssim obrigado.
Por abreumr
#43751
marcinhovp escreveu:
abreumr escreveu:marcinhovp,

Eu consegui resolver o meu. Nas medidas, no catalogo de produtos eu cadastrei os meus como 19.0 14.0 e 3.0 e o peso em 0.0215 e peso utilizado Gramas.

Abraco,

abreumr
Abreumr
Obrigado pela sua dica, porém aqui comigo não deu certo. Tipo esse produto aqui ( http://kyotoacessorios.com.br/kitspotled )
A medida dele coloquei como 20 x 13 x 7 - Peso 0.150 Kilograma, até 11 produtos ele da o valor normal, quando chega a 12 produtos ele triplica o valor do frete.

Tentei fazer como voce falou, mas não deu certo....tá difícil..

Mesmo asssim obrigado.
Amigo, esperimente alterar o seu peso colocando mais um 0 depois da virgula 0.0150

Abraco,

Abreumr
Uninhibited dating for men

Make dating stress-free and enjoyable with the bes[…]

Ola @alex3257 Isso deveria aparecer sim, Veja […]

Erro ao acessar ADMIN

Ola @raildoaraujo Se em sua versão for e[…]

Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]