Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#21156
Instalei a versão 1.5.2.1do OpenCart no meu domínio. Só que agora estou com um problema que não consigo resolver. Ao finalizar a compra no momento da escolha da forma de envio aparece: Não há opções de envio disponíveis. Por favor, contate-nos para assistência.
Mas lá no painel eu instalei o Módulo Correios - PAC/Sedex/Sedex a Cobrar/Sedex 10/e-Sedex v3.3.1, configurei e habilitei. Só que não dá nada.
No Log de erros aparece o seguinte:

2012-05-04 10:12:50 - PAC: CEP de destino invalido.
2012-05-04 10:12:50 - Sedex: CEP de destino invalido.


O mais estranho é que já coloquei o frete na forma correta e salvei. Mas continua dando os erros.

Se alguém já teve algo parecido e poder me ajudar ficarei grato.

Att, Damasio.
#21181
Olá,

Você já tentou modificar o CEP do cliente da loja que você está utilizando para verificar o funcionamento do módulo, para checar se não é ele que está errado ?
#21282
Entendi, neste caso você deve acessar sua conta no PagSeguro e procurar pelas configurações de frete, quando encontrar selecione Frete Fixo, salve as alterações e volte para sua loja para fazer um novo teste.

Espero ter ajudado. :D
#21297
Manoel Vidal escreveu:Entendi, neste caso você deve acessar sua conta no PagSeguro e procurar pelas configurações de frete, quando encontrar selecione Frete Fixo, salve as alterações e volte para sua loja para fazer um novo teste.

Espero ter ajudado. :D

Valew de novo Manoel. Funcionou do jeito que eu queria mesmo. Agora está tudo certo. :lol: :D
#41406
como você resolveu o problema??
estou com o mesmo problema.
Tente comprar em
http://www.maisglamour.com/index.php?ro ... uct_id=115

vi no log de erros:
2013-07-14 18:13:41 - SEDEX 10: Serviço indisponível para o trecho informado.
2013-07-14 18:13:41 - SEDEX Hoje: Serviço indisponível para o trecho informado.

tirei o sedex 10 e sedex hoje do módulo, aqui ainda não ta funcionando para novos cadastros.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]