Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#163
Galera,

Pelo jeito o PAC ta mesmo dando pau.. fiz algums testes e ainda nao consequi resolver o problema. Estou parado no codigo do PAC na area do URL/XML que vai pro correio. O Correio nao esta aceitando esse URL. O URL do sedex e diferente um pouco. Vou continuar e tentar resolver. No momento a melhor solucao foi desligar o PAC.

Boa Sorte.
#165
Desimon escreveu:Reativei hoje o modulo do PAC para ver se tinha voltado a funcionar, os erros de PHP não apareceram mas ele mostra o seguinte erro ao lado da opção de envio:
PAC(Erro ao calular o frete)
O que pode ser agora?

O meu está calculando os valores muito errado para o PAC e para o Sedex e estava dando este erro para o sedex, por acaso eu vi que no código ele faz um tratamento no número do cep obrigatoriamente aí coloquei o cep lá no pac para cálculo no sequinte formato: 72.000-000 e não 72000000. Faça o teste mas os valores estão dando muito errado.
#179
raulcs escreveu:
Desimon escreveu:Reativei hoje o modulo do PAC para ver se tinha voltado a funcionar, os erros de PHP não apareceram mas ele mostra o seguinte erro ao lado da opção de envio:
PAC(Erro ao calular o frete)
O que pode ser agora?

O meu está calculando os valores muito errado para o PAC e para o Sedex e estava dando este erro para o sedex, por acaso eu vi que no código ele faz um tratamento no número do cep obrigatoriamente aí coloquei o cep lá no pac para cálculo no sequinte formato: 72.000-000 e não 72000000. Faça o teste mas os valores estão dando muito errado.
Descobri o porque do erro ao calcular o frete, eu implementei uma máscara no campo do CEP para ficar o . e - no número, daí ele acabava gravando nesse formato no banco 90.000-000, por isso o PAC não conseguia calcular porque não há um tratamento na hora de receber esses dados no módulo. O do Sedex funciona perfeitamente com ou sem os símbolos.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]