Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Por Eduardo Paiva
#2488
Boa tarde á todos amigos da comunidade OpenCart. Montei uma loja de livros eletrônicos e não to conseguindo configurar o envio para download.
Li alguns topicos e vi uma solução para entrega por moto-boy, devo editar o arquivo flat.php também?

Para alterar e colocar Frete Via Moto-Boy com Taxa Fixa modifique a gosto o código do seguinte endereço:
catalog/language/portuguese-br/shipping/flat.php

Código: Selecionar tudo
<?php
// Text
$_['text_title'] = 'Taxa Única';
$_['text_description'] = 'Frete de taxa única';

?>

:?:
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#2500
Se você for trabalhar só com downloads habilite apenas o frete grátis que seu problema vai estar resolvido.

Espero ter ajudado.
Por Eduardo Paiva
#2531
Boa noite Manuel e obrigado pela resposta.
Mas tenho duvídas como deixar está opção visivel para o cliente?
E como deixar arquivos de desmostração com downloads grátis? Pensei em deixar está opção para quem fazer cadastro, mas ainda não consegui uma solução.
Tipo clik aqui para baixar ou coisa do tipo, entende.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#2535
Você pode criar uma página personalizada com links para os arquivos para download que você pode fazer uploads para uma pasta no seu servidor de hospedagem, assim você pode oferecer arquivos para downloads free sem precisar que o usuário faça o cadastro para isso.

Para criar uma página personalizada em sua loja acesse a administração de sua loja, vá no menu Catálogo->Informações e clique em Inserir, preencha as informações da página com links para os downloads e o que mais você achar interessante.

Espero ter ajudado :D
Por Eduardo Paiva
#2559
Manuel muito obrigado pela dica já fiz alguns testes e foi tranquilo. Ai fui tentar colocar em Categorias-Download ei desandou o pirão!
Quanto ao link normal funcionou colocando no Item descrição aparece na página da frente da loja á mensagem ¨Não há produtos nesta categoria¨, mas quando adiciono como produto ele redireciona para carrinho de compras.
Tem como retirar á mensagem de ¨Não há produtos nesta categoria¨ . Se não vou deixar como vc falou que funcionou bem.
Tem uma outra coisa que ainda não entendi, ou não entendi porque não da para emular no servidor local que estou usando.
Quando coloco um e-Book como produto e ele me da á opção de um links para download, este link tem que estar como Zip ou Gzip na pasta .../htdoc/download/ certo?
Quando o cliente fizer o pagamento ai o Download fica disponivel na aba Minha Conta quando o cliente estiver logado? É isto!
Tem como mudar ou acrecentar o envio de um link para cliente fazer o download! Aonde eu poderia deixar como automática, quando fose confirmado o pagamento o sistema identificava e enviaria um e-mail para o cliente com o link. Este sistema eu já vi, gostaria de poder usar na Loja.
Muito obrigado pela sua paciencia.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]