Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#209
Olá,

Estou utilizando o opencart versao 149 e instalei essa extensao do pac + sedex, porém quando vou testar com qualquer produto ele me informa o valor de ZERO reais pelo frete...
e no sedex ainda da erro!

alguem pode me ajudar?

eu segui a instalacao de acordo como estava no tutorial!


abraços!
Por NathanMuniz
Mensagens
#220
Olha, testando agorinha mesmo:

1- entrei na loja como cliente... comprei um peça de roupa

2- fui escolher a forma de envio! o SEDEX fica com preço R$ 0,00 e nao tem como clickar nele.... Ja o PAC fica com preço R$ 0,00 e tem como clickar... entao eu fui e deixei ele em zero mesmo e fui testar o pagseguro... entao continua a compra com valor zero no pac

3- Dai cheguei na parte de escolher forma de pagamento! eu escolhi pagseguro! OK, fui redirecionado e pra minha surpresa! na fatura do pagseguro aparece o valor do FRETE!!!! 11,40

Então galera... o modulo está funcionando... tanto que o valor do frete sai na fatura do pagseguro.... mas tem alguma coisa errada no modulo que não mostra o valor do PAC no meu site...
Por NathanMuniz
Mensagens
#221
NathanMuniz escreveu:Olha, testando agorinha mesmo:

1- entrei na loja como cliente... comprei um peça de roupa

2- fui escolher a forma de envio! o SEDEX fica com preço R$ 0,00 e nao tem como clickar nele.... Ja o PAC fica com preço R$ 0,00 e tem como clickar... entao eu fui e deixei ele em zero mesmo e fui testar o pagseguro... entao continua a compra com valor zero no pac

3- Dai cheguei na parte de escolher forma de pagamento! eu escolhi pagseguro! OK, fui redirecionado e pra minha surpresa! na fatura do pagseguro aparece o valor do FRETE!!!! 11,40

Então galera... o modulo está funcionando... tanto que o valor do frete sai na fatura do pagseguro.... mas tem alguma coisa errada no modulo que não mostra o valor do PAC no meu site...
Galera esquece oq eu falei... no pagseguro estava dando esse valor de frete pq no meu pagseguro o frete tava pra ser calculado... dai o pagseguro divia puxar o cep pelo opencart e assim gerava o valor pro pac....

agora uma outra coisa... se eu por exemplo por algo de 30 kilos da erro... nao aceita!
o correio tem limite?
Por fabioadir
#374
Comigo o módulo mesmo instalado e habilitado, não aparece na hora finalizar o pedido.....alguém sabe como dou fim nesse problema??

abs a todos
Por tecbeauty
#404
A melhro opção é Re-Instalar novamente.
Tive alguns problemas com esta extensão, mas depois de muita luta está ao menos calculando.

Só acho que os valores estão um pouco altos, e como não estou em produção ainda não dei uma olhada.
Avatar do usuário
Por lippert
#415
Galera acho que o erro ai é BIOS.

Dúvida 1: Quando vcs ativaram o módulo sedex / pac tinha que cadastrar um cep certo? Vcs devem ter colocado o cep de vcs ex: 89810160
Dúvida 2: Quando vcs estão fazendo uma compra estão informando o mesmo cep? Ex: 89810160? Se a resposta for sim ele não vai calcular mesmo.

T++++

:D
Por NathanMuniz
Mensagens
#436
lippert escreveu:Galera acho que o erro ai é BIOS.

Dúvida 1: Quando vcs ativaram o módulo sedex / pac tinha que cadastrar um cep certo? Vcs devem ter colocado o cep de vcs ex: 89810160
Dúvida 2: Quando vcs estão fazendo uma compra estão informando o mesmo cep? Ex: 89810160? Se a resposta for sim ele não vai calcular mesmo.

T++++

:D
o modulo pra min esta ja esta funcionando perfeitamente... usando OC 1.4.9.1 e sedex_pac 1.2

na config do meu sedex eu pus CEP sem hien.. exemplo: 25655200

ja na conta do cliente(que usei de teste) tanto faz, eu fiz dois endereços de entrega um com hifen outro sem... exemplo:
25250-600 e 25250600

no caso do cliente, tanto com hifen quanto sem hifen! ESTA FUNCIONANDO!

mas eu eu nunca deixei no admin com hifen.... nunca testei!

entao pra min, ESTA FUNCIONANDO ASSIM:


ADMIN, sem HIFEN

cliente, TANTO FAZ COM HIFEN OU SEM
#508
Bom dia Instalei o Sedex Pac e me retorna um erro :
SEDEX(Erro 99 Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.)
PAC(Erro 99 Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.)
O qie pode ser? Usando o OpenCart v1.4.9.1.....
Agradeço a ajuda
Luiz
#548
moretti escreveu:Bom dia Instalei o Sedex Pac e me retorna um erro :
SEDEX(Erro 99 Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.)
PAC(Erro 99 Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.)
O qie pode ser? Usando o OpenCart v1.4.9.1.....
Agradeço a ajuda
Luiz
Esse erro pode ter indicado que o sistema dos Correios estava off no momento.
#577
Manoel Vidal escreveu:
moretti escreveu:Bom dia Instalei o Sedex Pac e me retorna um erro :
SEDEX(Erro 99 Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.)
PAC(Erro 99 Erro ao calcular o prazo, tente novamente mais tarde.)
O qie pode ser? Usando o OpenCart v1.4.9.1.....
Agradeço a ajuda
Luiz
Esse erro pode ter indicado que o sistema dos Correios estava off no momento.
Obrigado por me atender, a sua dica é atambem a causa do problema, mas hoje consegui resolver definitivamente, verificando o problema poderia sim ser os correios offline(mas tenho outra loja em asp e funcionou perfeitamente durante os teste de hoje), mas eu também revisei as informações dos produtos em relação ao peso. Ex: passei todos para kg(kilograma) e medidas para cm(centimetro), acabou o problema. Então resolvi retirar as medidas que no caso não uso que são: Polegadas e Milímetros e no peso só deixei o kg.
Obrigado pela sua atenção
Luiz

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]