Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#37251
ola gente minha duvida é o seguinte, os produtos vendidos terão que ser calculados por peso, e o que for varejo ser enviado pelo correio normal, e o que for atacado ser enviado por transportadora ou transporte proprio, como posso montar essas opções de envio para forma de envio? que sege calculado no carrinho? ah o modulo do frete sedex e correios ja instalei, outro detalhe tem opção de usuario e senha de contrato o que seria isso? posso fazer um contrato com o correio para meus envios?

Me ajudem ai Por favor!!!

Obrigado desde ja!
#37441
Cara esse modulo faz o que vc inventar de frete ....... eh completo e complexo precisa entender direitinho mas sim .... vc cria o grupo de cliente .... mas acho que da pra voce configurar por valor tambem por exemplo voce coloca que apartir de 1.000 reais é atacado soh configurar la a faixa de valores que vai aparecer aquela configuracao ..... depende do seu negocio
#37483
hmm blz, sera que da pra mim usa-lo tbm para determinar em que item ou outro tal opção de frete ira aparecer? mas usando os valores do modolo correios ja instalado. aproveitando, estou com uma duvida, o calculo dos correios esta somando uns 5 ou 3 reias de diferença ja aparecu com uns 7 reias tbm, e quando inclui 5 produtos deu 500gramas, o sedex saio mais barato que o pac, como isso é possível?
#37529
ah blz, entendi. valew brigadão, outro problema que estou, com os modulos do corrios a partir de certa quantia o pac e sedex ficam mt caros e o pc fica mais caro que o frete, vc saberia me dizer por que esse problema esta acontecendo? se precisar te passo o loguin e admin pra vc dar uma olhada Brigadão!

No login do cliente mão parece o produto co[…]

Erro ao acessar ADMIN

Ola @raildoaraujo Se em sua versão for e[…]

Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]