Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#42857
Ola Amigos! Tambem estou com o mesmo problemas, todos os meus produtos
na hora de simular o frete, da a mensagem de "Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por favor, contate-nos para assistência!"
o problema é que estou perdendo muitos clientes , por nao conseguirem finalizar a compra
#42858
Ola Amigos! Tambem estou com o mesmo problemas, todos os meus produtos
na hora de simular o frete, da a mensagem de "Atenção: Não há opções de entrega disponíveis. Por favor, contate-nos para assistência!"
o problema é que estou perdendo muitos clientes , por nao conseguirem finalizar a compra
#48778
Olá amigos,

Estava com o mesmo problema minha versão é a 1.5.5.1 fiz o download do módulo no link
http://www.opencart.com/index.php?route ... ion_id=980 versão 3.4.3

Estava com o mesmo problema. Descobri que o problema é o peso do item. Por exemplo meu item é um frasco com 240ml e o peso estava cadastrado como 240.0000 (ou seja 240 Kg) alterei para 0.240 (ou seja 240 gramas) ai ele liberou todas as funções dos Correios, PAC, SEDEX etc.. Resumindo quando cadastrarmos o produto temos que ficar atentos com o peso e dimensões.

Abraços.

Danillo
#48837
Só pra constar, realmente o módulo não aceita enviar um produto com mais de 30kg pelos correios, mas aceita enviar um carrinho com peso acima de 30kg visto que ele encara como mais de um pacote.
#49191
Boa tarde Galera estou tentando habilitar o correio Brasil no meu site e nao consigo alguem pode me ajudar ja baixei e descompactei e subi para o servidor porem nao aparece nas formas de envio! Me ajudem por favor!! :cry:
#56360
Ola amigos, como vai?

Estou tentando installar o modulo dos correios no meu remote site (servidor) mas nao esta funcionando. Eu tentei segui as instruoes do Julio Cesar ( http://www.opencart.com/index.php?route ... iocesar757). Ele nos aconselha a fazer o upload do modulo para o diretorio raiz do nosso site que o modulo automaticamente aparecerá na pagina "formas de envio" do nosso painel de controle. Eu fiz o que foi dito, porem nao funciona. O modulo correios nao aparece lá. O que esta acontecendo?

muito obrigado

matheus

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]