Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Avatar do usuário
Por dlini
#40439
Boa Noite Galera ...

Consegui um modulo para solucionar diversos problemas visto com diversas lojas ....

Esse modulo você seleciona o produto especifico que quer optar por frete grátis...

Mas por favor se alguém tiver uma luz de como fazer uma chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir... eu sou muito leigo em PHP

Eu tentei esse código para fazer a chamada e nada ....
Código: Selecionar todos
<?php if ($product['special_free_products']) { ?>
	 <?php echo '<div class="frete_gratis">Frete Grátis</div>'; ?>
	 <?php } ?> 
Link Modulo: http://seglon.com.br/Frete_gratis_por_produto.zip

Para instalar o modulo basta jogar o conteúdo na pasta Raiz do site...

Feito isso é somente entrar em formas de envio e instalar a forma " Frete Grátis por produto" e optar a região em qual funcionará e indicar os produtos que terá frete grátis....

Abs Boa sorte a todos e aguardo uma resposta de alguém de como fazer a chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir...
#40476
Bom dia. Estou precisando também dessa mensagem, por acaso já conseguiu resolver? Você tentou fazer a camada usando o próprio sistema nativo do opencart para frete grátis? Eu tenho um código que serve para valores superiores, que seria este:
---------------------
<?php
$valor=str_replace('R$','',$product['price']);
if( $valor>=150)
echo"<h1>FRETE GRATIS</h1> ";
?>
---------------------

Ele deve ser colocado em cada aquivo de exibição de produtos.

Abraçosss
Avatar do usuário
Por dlini
#40500