Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
Avatar do usuário
Por dlini
#40439
Boa Noite Galera ...

Consegui um modulo para solucionar diversos problemas visto com diversas lojas ....

Esse modulo você seleciona o produto especifico que quer optar por frete grátis...

Mas por favor se alguém tiver uma luz de como fazer uma chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir... eu sou muito leigo em PHP

Eu tentei esse código para fazer a chamada e nada ....
Código: Selecionar todos
<?php if ($product['special_free_products']) { ?>
	 <?php echo '<div class="frete_gratis">Frete Grátis</div>'; ?>
	 <?php } ?> 
Link Modulo: http://seglon.com.br/Frete_gratis_por_produto.zip

Para instalar o modulo basta jogar o conteúdo na pasta Raiz do site...

Feito isso é somente entrar em formas de envio e instalar a forma " Frete Grátis por produto" e optar a região em qual funcionará e indicar os produtos que terá frete grátis....

Abs Boa sorte a todos e aguardo uma resposta de alguém de como fazer a chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir...
#40476
Bom dia. Estou precisando também dessa mensagem, por acaso já conseguiu resolver? Você tentou fazer a camada usando o próprio sistema nativo do opencart para frete grátis? Eu tenho um código que serve para valores superiores, que seria este:
---------------------
<?php
$valor=str_replace('R$','',$product['price']);
if( $valor>=150)
echo"<h1>FRETE GRATIS</h1> ";
?>
---------------------

Ele deve ser colocado em cada aquivo de exibição de produtos.

Abraçosss
Avatar do usuário
Por dlini
#40500
ainda não consegui resolver ... sem tentei fazer a chamada do código nativo .... então esse código não serve ... ele é bem util para quem trabalha com frete apartir do valor informado... eu preciso saber como mapear para informar somente quando o produto é frete grátis... mais ta complicado to quase desistindo... rsrsrs
#40518
Boa noite. Eu não entendo quase nada de php. Então a dica, se usarmos um comando parecido com o que eu mostrei acima, valendo para a opção da administração onde você marca a opção se requer envio ou não. Você conhece alguém que conhece php para nos ajudarmos?
#40582
dlini escreveu:Boa Noite Galera ...

Consegui um modulo para solucionar diversos problemas visto com diversas lojas ....

Esse modulo você seleciona o produto especifico que quer optar por frete grátis...

Mas por favor se alguém tiver uma luz de como fazer uma chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir... eu sou muito leigo em PHP

Eu tentei esse código para fazer a chamada e nada ....
Código: Selecionar todos
<?php if ($product['special_free_products']) { ?>
	 <?php echo '<div class="frete_gratis">Frete Grátis</div>'; ?>
	 <?php } ?> 
Link Modulo: http://seglon.com.br/Frete_gratis_por_produto.zip

Para instalar o modulo basta jogar o conteúdo na pasta Raiz do site...

Feito isso é somente entrar em formas de envio e instalar a forma " Frete Grátis por produto" e optar a região em qual funcionará e indicar os produtos que terá frete grátis....

Abs Boa sorte a todos e aguardo uma resposta de alguém de como fazer a chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir...
Bom dia.

Consegui um comando que mostra o frete grátis na página do produto. Quem o fez foi Aldo, aqui da comunidade:

<?php if ($pesoProduto == 0): ?>
Frete Grátis
<?php endif;?>

Para que funcione, os produtos que tem frete grátis, além de ser definido na administração como não requerer envio, o peso deve ser igual a 0 (zero).

Para exibir a mesma mensagem na home por exemplo em módulo como destaque, ainda aparece um erro, do qual verei com aldo como solucionar.

Abraçosss
Avatar do usuário
Por dlini
#40656
cris123p escreveu:
dlini escreveu:Boa Noite Galera ...

Consegui um modulo para solucionar diversos problemas visto com diversas lojas ....

Esse modulo você seleciona o produto especifico que quer optar por frete grátis...

Mas por favor se alguém tiver uma luz de como fazer uma chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir... eu sou muito leigo em PHP

Eu tentei esse código para fazer a chamada e nada ....
Código: Selecionar todos
<?php if ($product['special_free_products']) { ?>
	 <?php echo '<div class="frete_gratis">Frete Grátis</div>'; ?>
	 <?php } ?> 
Link Modulo: http://seglon.com.br/Frete_gratis_por_produto.zip

Para instalar o modulo basta jogar o conteúdo na pasta Raiz do site...

Feito isso é somente entrar em formas de envio e instalar a forma " Frete Grátis por produto" e optar a região em qual funcionará e indicar os produtos que terá frete grátis....

Abs Boa sorte a todos e aguardo uma resposta de alguém de como fazer a chamada PHP filtrando quando o produto optado por frete grátis aparecer uma mensagem ou uma imagem "FRETE GRÁTIS".... por favor contribuir...
Bom dia.

Consegui um comando que mostra o frete grátis na página do produto. Quem o fez foi Aldo, aqui da comunidade:

<?php if ($pesoProduto == 0): ?>
Frete Grátis
<?php endif;?>

Para que funcione, os produtos que tem frete grátis, além de ser definido na administração como não requerer envio, o peso deve ser igual a 0 (zero).

Para exibir a mesma mensagem na home por exemplo em módulo como destaque, ainda aparece um erro, do qual verei com aldo como solucionar.

Abraçosss

Bom dia Cris... Em qual versão você usou esse comando?

abs

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]