Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#61530
Tentei de tudo, os códigos do Julio, até o código do denisbr (Será que estou colocando ele no local correto?) teria como me explicar melhor Julio, denisbr ou quem puder?? minha loja esta instalada no HOSTGATOR e o erro = Atenção: Não há opções de frete disponíveis. Entre em contato e informe os detalhes do pedido! continua... já fiz tudo, alguém me ajude, por favor!
#64880
to levando um baile desse modulo, mudei de host, pois tiraram minha loja do ar, só falta isso, segui as dicas certinho conforme acima, nao sei mais o que fazer, frete unico funciona, ja retirar na loja nao aparece tambem, to ferrado, ninguem consegue comprar ou dou o frete gratis rsrsrs, da uma luz o que pode ser.... 1.5.6.4 grato :o :shock: :?

aproveito e falo HOTINGER É UMA MER... TINHA UMA CONTA PREMIUM PAGA ATE 2018 E TIRARAM DO AR,
to testando a awardspace.net e a conta free parece melhor que o hostinger pago, so tem esse detalhe do modulo correios que nao funciona o resto otimo... inclusive com registro de dominio free...

meu site
megavapor.dx.am

DICAS:(retiradas do site de download do modulo ok fiz tudo a risca e nada)
----------

Para quem esta tendo problemas com o módulo, apresentando a mensagem "Atenção: Não há opções de frete disponíveis. Entre em contato e informe os detalhes do pedido!":

- Verifiquem se as dimensões e peso estão corretas e em centímetros, não podem estar zeradas e nem acima dos limites(para testar com mais facilidades, habilite no admim em /Sistema/Configurações/sua loja/Opções/ a opção Exibir Peso no Carrinho, assim poderá ver o peso e as dimensões que aparecerão na loja);
- se os arquivos do módulo realmente foram copiados para as pastas certas dentro da sua loja e se o módulo esta abrindo em Extensões/Formas de Envio no painel administrador e se está igual ao da imagem acima;
- se não há alterações causadas por algum arquivo xml do Vqmod(experimente apagar o cache do Vqmod, entre no /vqmod/ e apague o arquivo mods.cache, apague também todos os arquivos da pasta vqmod/vqcache/);
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]