Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#626
Olá Manoel, achei algo de errado aqui, eles não está calculando o frete de forma correta, da sempre o mesmo valor para o PAC, e o Sedex sempre 2 reais a cima do PAC, sabe o que pode ser? (havia publicado no site ofical essa pergunta também) OC uso a última versão..
#705
Olá Manoel.
Também estou com o problema da duplicação dos itens "Per item" e "Royal Mail".
Instalei o Opencart e pra nao ter problema de compatibilidade com outros módulos instalei primeiro o PAC e Sedex.
Ainda assim os 2 módulos aparecem como esses outros nomes duplicados.
Na hora de salvar alterações em um dos módulos recebo a seguinte mensagem de erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\opencart\admin\language\english\shipping\pac.php:22) in C:\xampp\htdocs\opencart\system\engine\controller.php on line 27

Estou em uma instalação nova do Opencart v1.4.9.1 e usando XAMPP 1.7.3 com PHP 5.3.1
Será q o problema é com a versão do PHP ??
Abraço
#706
the.renans escreveu:Olá Manoel.
Também estou com o problema da duplicação dos itens "Per item" e "Royal Mail".
Instalei o Opencart e pra nao ter problema de compatibilidade com outros módulos instalei primeiro o PAC e Sedex.
Ainda assim os 2 módulos aparecem como esses outros nomes duplicados.
Na hora de salvar alterações em um dos módulos recebo a seguinte mensagem de erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\xampp\htdocs\opencart\admin\language\english\shipping\pac.php:22) in C:\xampp\htdocs\opencart\system\engine\controller.php on line 27

Estou em uma instalação nova do Opencart v1.4.9.1 e usando XAMPP 1.7.3 com PHP 5.3.1
Será q o problema é com a versão do PHP ??
Abraço
Aparentemente o problema é um erro de codificação do arquivo de linguagem que está por padrão em UTF-8, e por algum motivo em sua instalação com XAMPP não está conseguindo processar o arquivo de linguagem e está causando o erro. Outros colegas tiveram o mesmo problema e descobriram que era só no XAMPP, quando hospedavam em um servidor o problema desaparecia, não me lembro se alguém aqui no fórum conseguiu resolver mais infelizmente eu não tenho o XAMPP para testar, assim que tiver um tempo baixo e testo para vê que erros vão dá.
#1487
Boa tarde Manoel, tudo bem contigo?

Estou iniciando agora o uso do Opencart.

Sou bem leigo.

Estou com um problema no frete PAC e SEDEX.

Esta me retornando este erro: 10 - Precificação indisponível para o trecho informado

Pode me informar como devo proceder para arruma-lo?

Grato
#1534
leo.cunha escreveu:Boa tarde Manoel, tudo bem contigo?

Estou iniciando agora o uso do Opencart.

Sou bem leigo.

Estou com um problema no frete PAC e SEDEX.

Esta me retornando este erro: 10 - Precificação indisponível para o trecho informado

Pode me informar como devo proceder para arruma-lo?

Grato
Vou verificar junto aos Correios este erro, pois ele é uma mensagem automática do WebService dos Correios.
#2045
Oi Mano, estou pensando em atualizar o meu modulo de envio dos COrreios, o meu é aquele primeiro que deu certo,
agora pergunto qual versao é melhor, a 1.3 ou a do Julio? ou fico com a minha versao atual ainda?


ABrs
#2511
Boa tarde pessoal.

Tambem estou recebendo o erro:
10 - Precificação indisponível para o trecho informado

Percebi que deve ser problema com o valor do produto. Por exemplo, se eu tento comprar um batom, que custa R$ 4,49, me retorna este erro.

Se eu dobro a quantidade de botons, ficando a minha compra R$ 8,98, aí funciona!

Gente, alguem sabe como resolver isso?

Se meu cliente quiser comprar apenas um batom ele não poderá??? rsrs

Se este for o caso, o OpenCart tem alguma configuração de valor mínimo????

Desde já agradeço aos que puderem ajudar.

Beijokass

Drika
#2666
wpmidia escreveu:Boa tarde pessoal.

Tambem estou recebendo o erro:
10 - Precificação indisponível para o trecho informado

Percebi que deve ser problema com o valor do produto. Por exemplo, se eu tento comprar um batom, que custa R$ 4,49, me retorna este erro.

Se eu dobro a quantidade de botons, ficando a minha compra R$ 8,98, aí funciona!

Gente, alguem sabe como resolver isso?

Se meu cliente quiser comprar apenas um batom ele não poderá??? rsrs

Se este for o caso, o OpenCart tem alguma configuração de valor mínimo????

Desde já agradeço aos que puderem ajudar.

Beijokass

Drika
Pesquisei aqui e notei que o valor mínimo a ser declarado é de 10,50 (somente para o Sedex). Vou corrigir o módulo para usar este valor como mínimo.

Até mais.
#2676
juliocesar757 escreveu:
Pesquisei aqui e notei que o valor mínimo a ser declarado é de 10,50 (somente para o Sedex). Vou corrigir o módulo para usar este valor como mínimo.

Até mais.
Feito. Nova versão disponível.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 28

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]