Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#2744
Por favor instalei este módulo conforme instruções, porém quando adiciono mais que 1 produto no carrinho, tenho a seguinte informação de erro: Atenção: Nenhum método de envio disponível para sua região. Por favor, contate nos para assistência.

Somente calcula para 1 produto no carrinho...

Alguém poderia me ajudar??

Grato

MC9
#3426
Boa tarde, diante dos problemas de instabilidade dos correios, existe alguma forma de cálculo de envio por tabela pré programada dentro do banco de dados do Open Cart? Digo, montamos os dados na tabela e será cobrado o mesmo valor dos correios.Ex: Rio de Janeiro - Capital, Rio de Janeiro - Interior e assim por diante... Será que é possível? Pois a forma mais fácil é copiarmos as tabelas dos correios tanto a do Sedex qto a do PAC e não deixarmos de vender!
Obrigado
Luiz
#3896
Também estou com esse erro S-999. Sou novo no OpenCart, mas estou trabalhando na confecção da loja virtual abaixo:

http://gamesystem.com.br

Tudo corre bem, mas quando o cliente vai finalizar o pedido, o PAC e o SEDEX já aparecem mostrando o tal erro S-999. Se eu insistir e clicar em finalizar, ele há o erro "shipping error". Estou usando o componente de PAC e SEDEX 1.3 e o OpenCart 1.4.9.4. Meu meio de pagamento é o Pagamento Digital, mas ainda não pude testá-lo, já que não consigo passar desse ponto.

Muito grato,

Wellington
#3902
Caros,

Investiguei o código aqui, focando em PAC, mas isso vale para SEDEX e SEDEX a cobrar também. Não é verdade que o erro S-999 venha sempre de algum problema com o webservice dos Correios, pois fiz o seguinte teste: abri o arquivo "pac.php" localizado em "/catalog/model/shipping/" e localizei a função "calcula_pac". Peguei a URL montada na variável string $urlCorreios e mandei imprimir na tela com "print". Depois peguei essa string e colei no navegador, e ele retornou o resultado CORRETAMENTE. Troquei a palavra "xml" do final da string pela palavra "popup", conforme manual de integração dos Correios, e abriu um popup com todos os dados corretos e o preço CORRETO do PAC. Tentei imprimir os resultados de outras variáveis que seguem, como $conteudo e $retornoXmlCorreios.

Enfim, acredito que o erro tenha a ver com as funções que antecedem essas variáveis que aparecem vazias, como as funções "curl". Pergunto: existe outra forma mais simples de implementar isso sem usar essas funções, ou há algum tipo de permissão que deve ser pedida ao servidor local? Minha loja está hospedada no KingHost.

No aguardo,

Wellington
#4534
Mano eu reinstalei esse seu modulo o Pac pra SP esta dando o valor normal que sempre dá que é R$ 14,90 já o Sedex subiu de uns R$ 15,40 para o produto que eu envio pra SP subiu pra R$ 56,40 - sabe me dizer pq subiu tanto assim? no do Julio Cesar deu o mesmo bug.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 28

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado