Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#408
thiiix7 escreveu:Qual erro?

Pois o Quote que vc deu é da solução para o erro que estava acontecendo comigo.
shaiuhsaihsiauihsa
eu escrevi errado... eu quis dizer q tive o mesmo erro que voce...
malz!
#419
mstange escreveu:Acabei de instalar a versão 1.49 e o módulo correio, porém nem PAC nem SEDEX funcionam.
Na lista de módulos de envio o que ocorre é a duplicação do envio Por Item e Royal Mail.
Para entdener melhor tirei um print das telas que podem ser vistos no link abaixo:

http://www.flickr.com/photos/mixweb
Olá mstange.

Muito estranhas essas telas que você postou, pois aparentemente sua loja não carregou o pacote de linguagem corretamente. Você ainda continua com esses erros ou já descobriu o que aconteceu ?
#471
Olá pessoal,

Estou com um problema no Sedex. Uso a versão 1.4.9.1, o preço dos produtos está ok assim como a classe de impostos e a moeda, tudo configurado....mas na hora de calcular o frete, o valor do Sedex que deveria ser de R$14,79 aparece como R$1479,00 suahusahsuahshahasuhsasa

Alguem poderia me ajudar? oq pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.


OBS: gostaria de agradecer ao Manoel Vidal pois sua dica sobre editar o arquivo sedex.php e pac.php solucionou um outro problema que tive.

abraços!

Att,
Mário Jr
#472
mariojr escreveu:Olá pessoal,

Estou com um problema no Sedex. Uso a versão 1.4.9.1, o preço dos produtos está ok assim como a classe de impostos e a moeda, tudo configurado....mas na hora de calcular o frete, o valor do Sedex que deveria ser de R$14,79 aparece como R$1479,00 suahusahsuahshahasuhsasa

Alguem poderia me ajudar? oq pode estar acontecendo?

Obrigado desde já.


OBS: gostaria de agradecer ao Manoel Vidal pois sua dica sobre editar o arquivo sedex.php e pac.php solucionou um outro problema que tive.

abraços!

Att,
Mário Jr
Olá Mario Jr.

Poderia postar o link de sua loja caso esteja online para que eu possa ajudar ?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 28

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]