Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para extensões de Formas de Envio
#45411
Samuca Mira escreveu:Olá,

Será que alguém poderia me ajudar.

Gostaria de fazer que o módulo dos Correios a partir de um valor aparece-se frete grátis no PAC e no SEDEX aparece-se o valor a ser cobrado normalmente.

Ex. Vendas acima de R$ 300,00 - Frete grátis via PAC e R$ 25,00 via SEDEX.

Desde já agradeço a ajuda.
Acho que você poderia deixar da seguinte maneira. Frete por PAC e SEDEX normal. E incluir o frete grátis na compra acima de 300 reais. Ou SEDEX pra outros estados
mesmo que no extremo do País vai custar 25 reais não importando o tamanho ou peso?
#47090
Pessoal, estou vendo que o modulo é de 2011, alguém testou ele na nova versão 1.5.6? Ainda não pude instalar para testar, mas gostaria de saber se é compatível ou se alguém tem algum patch de atualização.
#47201
@xvictor a versão 1.5.6 não mudou nada no CORE do Opencart. Isso significa que os módulos para 1.5.5.1 funcionam na 1.5.6 normalmente.
Por leandromello
#48097
Amigos,
O problema da simulação do FRETE no CARRINHO ainda continua na minha versão 1.5.5.1.
No carrinho a simulação parou de funcionar... aparece a mensagem:
- Atenção: Selecione um país!
- Atenção: Selecione um estado!

O estranho é o seguinte, na finalização do pedido, a simulação funciona e surge os valores corretamente mas no carrinho não.
Se você continuar e fazer a simulação na finalização, e depois voltar para o carrinho, dai sim no carrinho a simulação volta a funcionar.

alguém está passando pelo mesmo problema ainda?
#50723
darkila escreveu:MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, ta funcionando..., obrigada obrigada obrigada obrigada.
Pensa numa pessoa feliz: EU.
Só para deixar registrado meu host é hosting24.com
e Aqui está funcionando perfeitamente com a nova mudança.
Fiz esse ajuste e funcionou para mim também. Abs e obrigado a comunidade.
#50725
Mesmo fazendo as modificações o meu retorna esse erro;

2014-05-08 19:18:53 - couldn't connect to host
2014-05-08 19:18:53 - Falha na tentativa de reconectar com os Correios. O WebService dos Correios apresenta instabilidade ou está fora do ar.

e ai? O modulo é o mais novo, instalei agora...
Site hospedado no awardspace.
#55891
prezados
hoje, desde umas 4 horas atras deu um problema com os correios e esta retornando as seguinte mensagem (PARA QUEM NÃO TEM A ULTIMA ATUALIZAÇÃO 3.4.5)
2014-11-26 18:55:09 - SEDEX: O comprimento nao pode ser maior que 105 cm.
2014-11-26 18:55:43 - PAC: O comprimento nao pode ser maior que 105 cm.

fiz o upgrade e tudo voltou a funcionar. interessante que o problema somente deu hoje.
Muito Obrigado Julio e comunidade por manter este modulo sempre em dia.
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 28

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]