Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por thiiix7
Boa noite,

Gostaria de uma ajuda. Gostaria de duplicar o menu de categorias do header, fazendo ele ficar em 2 linhas, e que o restante das categorias que não coube na primeira linha fosse para a segunda.

Alguem sabe me auxiliar com isso? Vou usar o tema default.

Exemplo de Loja que possui isso: comprafacil.com.br, extra.com.br
Eu acho que ele já faz isso por padrão quando estoura a largura da página, ou estou enganado?
Fiz um teste, e o que aconteceu foi que os "nomes" das categorias que explodiu na primeira linha foram para a segunda linha. Mas a "tarja" preta em questao nao foi, ai os nomes ficam flutuando sem um backgroud.
Mais ai ja é questão do css...tente buscar no css a área do background do menu e tira o repeat-x e colocar apenas repeat...
Coloca a URL da loja que eu vejo com o inspetor do Chrome (similar ao Firebug). Não é prático montar uma loja teste só para identificar um problema e/ou encontrar uma solução para os tópicos.
Estou procurando também templates que ja tenham essa função.

Caso alguem conheça algum template mesmo pago agradeço. Verifico diariamente no themesforest.net porém ainda não encontrei.
Para funcionar no default faça o seguinte:
No arquivo stylesheet.css procure o id menu (#menu) e substitua a propriedade
Código: Selecionar todos
height: 37px;
por
height: auto;
apos a id menu insira o seguinte:
#menu>ul:after{content: ".";visibility: hidden;display: block;height: 0;clear: both;}
Pronto! Agora o menu pode ter quantas linhas vc quiser, apesar de q duas já é muito :D
Espero q ajude alguém :D