Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte geral sobre problemas técnicos para OpenCart v1.x.
Por marcelo nogueira
Ola Pessoal!

como eu altero o menu para que ele so mostre os links direcionando para alguma pagina sem as categorias ,eu ja vi esse topico aqui no forum mas não consigo encontra-lo ,minha versão é a 1.5.3.1
Por Manoel Vidal
Mensagens Curtidas
O código do menu fica no arquivo catalog\view\theme\default\template\common\header.tpl
Código: Selecionar todos
<div id="menu">
  <ul>
    <?php foreach ($categories as $category) { ?>
    <li><a href="<?php echo $category['href']; ?>"><?php echo $category['name']; ?></a>
      <?php if ($category['children']) { ?>
      <div>
        <?php for ($i = 0; $i < count($category['children']);) { ?>
        <ul>
          <?php $j = $i + ceil(count($category['children']) / $category['column']); ?>
          <?php for (; $i < $j; $i++) { ?>
          <?php if (isset($category['children'][$i])) { ?>
          <li><a href="<?php echo $category['children'][$i]['href']; ?>"><?php echo $category['children'][$i]['name']; ?></a></li>
          <?php } ?>
          <?php } ?>
        </ul>
        <?php } ?>
      </div>
      <?php } ?>
    </li>
    <?php } ?>
  </ul>
</div>
Espero ter ajudado. :D
Por Pedro
Boa noite!
Eu quero fazer exactamente o mesmo, mas estou com um problema, o meu site é exibido em diferentes idiomas.
Ao editar, como foi dito em cima, eu vou ter apenas um idioma único para esse link (Nome do Link).
Como faço para que apareça traduzido?

Agradeço ajuda ;-))
Pedro
Por Rodrigo_Vieira
Pedro escreveu:Boa noite!
Eu quero fazer exactamente o mesmo, mas estou com um problema, o meu site é exibido em diferentes idiomas.
Ao editar, como foi dito em cima, eu vou ter apenas um idioma único para esse link (Nome do Link).
Como faço para que apareça traduzido?

Agradeço ajuda ;-))
Pedro
Eu não sei exatamente como faria, mas posso adiantar que neste caso você teria que usar php e fazer referência (sintaxe) para poder colocar a sintaxe em todas as linguagens disponíveis... o processo nesse caso seria mais difícil, suponho eu. ;)