Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#42787
Nany escreveu:Pedro, qual das duas versões vc baixou? Tbm uso 1.5.5.1 e todas são de versão anteriores.
E eu não uso vqmod, isso não seria um problema pra usar este módulo, né?

Obrigada!
Oi Nany. Estou utilizando a última versão. Em relação ao vqmod não sei se é preciso, mas eu tenho ele instalado de qualquer forma.
#42788
Pessoal, consegui gerar o boleto normalmente e fiz um pagamento de teste no valor de 1 real (paguei da minha conta pessoal para a conta da minha empresa, pela qual foi gerada o boleto). O valor caiu na conta 3 dias depois, porém não consigo identificar o boleto.. ou seja, não consigo saber quem fez o pagamento, o número do boleto, etc... como vocês fazem esse tipo de controle? é possível puxar essas informações em algum lugar, ou o valor simplesmente cai na conta e não tem como saber de onde?

Desde já agradeço. Abs.
#42791
Acho que encontrei a resposta... no bankline, na consulta de titulos baixados e liquidados, aparece o "Nosso Numero" como 0000012, e o pedido no painel administrativo é o número 12.. isso tem relação ou é coincidência? Se for isso mesmo dá para identificar sem problemas.. Abs.
#42792
pedromrk.

Pelo bankline do itau há um relatorio dos boletos recebidos. Você terá o número do boleto "nosso numero" que basicamente é o mesmo ID do pedido na loja. Por esse numero você terá o controle.

Ao menos para as contas Pessoa Fisica pelo Bankline há a opção de ver os dados dos boletos recebidos.
#42894
Pessoal, obrigada pela resposta.

Agora tenho outra dúvida, instalei o módulo, porém não localizo ele nem em módulos no admin e em formas de pagamento também não. Onde eu localizo para instalação depois de instalar na raiz da loja.

Visto que esta não é primeira vez que instalo módulos, então a instalação a priori está correta pelo ftp.

Obrigada desde já!
#43726
#Nany. os arquivos do módulo foram enviados em sua estrutura de pasta corretamente ? Há algum arquivo enviado que esteja corrompido ?

#outranger - Certamente o titulo será inexistente pois o banco ainda nao o reconhece. Por se tratar de um boleto sem registro o banco somente sabera da existencia do boleto assim que o mesmo for pago até mesmo fato de todo o processo de gerar o boleto foi feito em um ambiente proprio sem depender de ligação com o banco.

Qualquer duvida postem ai pra gente galera.

Abraços.
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 27
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]