Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#11352
Ajuda


meu tema é o default mais não deu a instalação, olha os erros


Notice: Undefined variable: display_price in /home/theoneit_marcus/loja1.theoneit.com/catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl on line 17
Notice: Undefined variable: text_availability in /home/theoneit_marcus/loja1.theoneit.com/catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl on line 28 In Stock
Product Code: product 11
Brand: Apple
Notice: Undefined variable: text_average in /home/theoneit_marcus/loja1.theoneit.com/catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl on line 42 Notice: Undefined variable: average in /home/theoneit_marcus/loja1.theoneit.com/catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl on line 43 Notice: Undefined variable: text_no_rating in /home/theoneit_marcus/loja1.theoneit.com/catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl on line 46

Notice: Undefined variable: display_price in /home/theoneit_marcus/loja1.theoneit.com/catalog/view/theme/default/template/product/product.tpl on line 51
#11374
Olá Azziard,

Qual é a sua versão do OC ??
Os erros dizem que não existe as variáveis que você está chamando, portanto, sugiro que você de uma olhada no código pra descobrir de onde são estas variáveis e abri-las.

Abraço e espero poder ajudar
#14039
Nossa cara, tu é um gênio :lol:
Minha loja ta ficando show de bola agora, gostei muito, fucei várias vezes, achei que não fosse conseguir, porque o arquivo "Product.tpl" já tava modificado e se eu trocasse por outro, no caso o que eu baixei aqui, as modificações ia desaparecer, então copiei as partes modificas do "Product.tpl" que eu já usava e colei no novo arquivo "Product.tpl" que baixei aqui, e enviei pro servidor.

Ficou quase perfeito. Até agora não acredito que consegui fazer isso entendendo ZERO de PHP, deve ser porque como tenho um site de infomática, já tenha acostumado com XHTML, que é bem diferente, mas algumas partes são iguais a PHP.

Enfim, não sei se pode deixar o link aqui, mas se alguém quiser dar uma olhada, taí o link: www.unimartin.com.br
Só lembrando que a loja é nova, ta em construção ainda. Assim que entrar, vá na página de algum produto pra ver como ficou.. :P

Obrigado mesmo Manoel por compartilhar conosco, isso é com certeza de muita utilidade, deixando o Opencart cada vez mais completo! ;)
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]