Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#6998
Olá
Mexendo no modulo para versão 1.4, fiz umas modificações e "acho" que ta funcionando pra versão 1.5 agora.
Acho porque eu fiz um pagamento hoje, de R$ 2,00 e tenho que esperar pra ver se vai cair na conta.
O modulo segue abaixo, pra quem quiser testar e melhorar.
boleto-itau_v1.5.1.2.zip
boleto-itau_v1.5.3.1.rar
Créditos da versão 1.5.3.1 para o colega luizeduardo :D

Pontos a considerar:
Não faz o retorno automático, sendo necessário o comprador clicar em continuar para ir pra página de sucesso.
Não consegui colocar o "nosso numero" para gerar um numero diferente para cada boleto, então coloquei o mesmo sendo o número do pedido.
No admin só salva o numero do pedido, e como no comprovante de pagamento aparece o "nosso numero", acho que ajuda na hora de identificar.
Usei como base o modulo do banco do brasil.

Qualquer melhoria, postem ai. e podem colocar o numero da minha conta na hora dos testes. :D

[EDITADO EM 09/09]
Módulo atualizado funcionando no 1.5.1.2
Melhorias:
Não é mais necessário clicar em gerar boleto e depois em finalizar, agora é só clicar em continuar que o boleto é gerado e já é redirecionado.
Segunda via do boleto funcionando.
Permanece com o "nosso numero" acompanhando o número do pedido.

[EDITADO EM 01/10]
Para quem instalou o módulo e esta tempo problema com código invalido na hora de pagar, segue a correção:
Devido o Nosso Número estar vinculado ao número do pedido, quando o nosso número é gerado, ele consta de 11 digitos, porém para o módulo funcionar, ele deve ter somente 8 digitos, para acertar isso, edite o arquivo botelo_itau.php (/catalog/controller/payment)
* Procure pelo trecho de código:
Código: Selecionar todos
$dadosboleto["nosso_numero"] = str_pad($order_info['order_id'], 11, "0", STR_PAD_LEFT); //$this->config->get('boleto_itau_nosso_numero');
$dadosboleto["numero_documento"] = str_pad($order_info['order_id'], 11, "0", STR_PAD_LEFT);	// Num do pedido ou do documento
altere o valor "11" existe nas duas linhas por "8" (sem aspas);

Feito isso o módulo passa a funcionar satisfatoriamente.
O link para download já esta com o módulo corrigido.

Obs: Em relação a segunda via, o link funciona para o cliente gerar, realmente o admin não consegue abrir a segunda via do cliente. Estamos trabalhando para resolver isso...Assim que houver uma solução, irei atualizar.
Caso alguém tenha uma sugestão de como acertar, será bem vinda.

Espero ter ajudado.

Toni Lopes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por tonilopes em 14 Out 2011, 19:23, em um total de 6 vezes.
Por tonilopes
#7141
Olá a todos.
O boleto está funcionando. Acabei de receber o pagamento teste na minha conta corrente.
Agora o ideal é só dar uma melhorada nele para que fique mais funcional.
E ele pode ser facilmente adaptado para outros bancos.
Abraços.
Por Froede
#7224
Alguem poderia me ajudar está dando este erro quando aperto em editar, Fatal error: Call to a member function link() on a non-object in C:\wamp\www\loja\admin\controller\payment\boleto_itau.php on line 88

se alguem souber, obrigado
Por tonilopes
#7270
Olá Froede, tenta reinstalar o modulo, eu baixei que ta coloquei no megaupload e instalei no wamp e funcionou.

Olá motta.net, quando eu adaptei o modulo, teste na versão 1.5.0.5, ainda não testei na 1.5.1.
Vou instalar essa versão e testar. Depois posto o resultado.

Um abraço.

Toni Lopes
Por tonilopes
#7284
Olá Froede.
Esse módulo não funciona no 1.4...., só no 1.5.
Inclusive fiz o teste no 1.5.1 e funcionou normal.

boleto pro itau na versao 1.4, gratis eu acho que nao tem.
Mas tem como pegar a versão do Banco do brasil e adaptar pra trabalhar com o itau,
No site boletophp tem o os arquivos do itau. Tá pra pegar e alterar, foi assim que modifiquei esse modulo.

Espero ter ajudado.

Toni
Por Froede
#7297
alguem poderia editar e estar disponibilizando aqui no forum?? muitas pessoas precisam, mas alguem com conhecimento poderia realizar isso??
fico grato!

abras
Avatar do usuário
Por Flavio_vivinho
#7438
tonilopes escreveu:Olá Froede, tenta reinstalar o modulo, eu baixei que ta coloquei no megaupload e instalei no wamp e funcionou.

Olá motta.net, quando eu adaptei o modulo, teste na versão 1.5.0.5, ainda não testei na 1.5.1.
Vou instalar essa versão e testar. Depois posto o resultado.

Um abraço.

Toni Lopes
Fiz um teste na 1.5.0.3 e funcionou até um passo antes de concluir... neste último passo onde permite gerar o boleto foi tranquilo. Contudo, ao concluir a venda e tentar imprimir pelo histórico de pedidos dá erro ao gerar "segunda via de boleto".
Ate+
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]