Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#45611
#vyktorjonas . Dê uma olhada na página 22. Eu postei um arquivo xml do vqmod que faz o trabalho de exibir a segunda via sem precisar modificar diretamente nos arquivos.

Basta você criar um arquivo xml e enviar para a pasta de xml do vqmod na sua loja.

Qualquer duvida poste os resultados pra gente.

Abraços
#45667
Aldoanizio, eu não uso Vqmod - o arquivo que você diz está na página 18? Onde eu insiro ele sem ter vqmod? A segunda via no admin já modifiquei e está funcionando corretamente. Usei a modificação do fabio. Mas agora quero que apareça no histórico de pedidos.

Obrigada
#45668
Nany.

Sim, são as instruções da página 18. Caso não queira usar Vqmod basta editar o arquivo "catalog/view/theme/nome_template/template/account/order_info.tpl"
Coloque este codigo no local onde desejar exibir o desconto.
Código: Selecionar todos
<?php
           /**
          * Apenas Exibe o Bloco se a Forma de Pagamento for "Boleto Banco Itaú" e o Ultimo Status for "Aguardando Pagamento"
          */
           if ( ($payment_method == "Boleto Banco Itaú") && ($histories[(sizeof($histories) - 1)]['status'] == "Aguardando Pagamento") ) :
        ?>
        <?php
            $this->load->library('encryption'); /* Carrega a Biblioteca de Encriptacao */
            $encryption = new Encryption($this->config->get('config_encryption')); /* Inicia a Nova Variavel de Encriptacao */
            $idboleto = $encryption->encrypt($order_id); /* Gera a Criptografia de Acordo com o ID do Pedido */
        ?>
        <h2>Finalizar Pagamento</h2>
        <table class="list">
          <thead>
            <tr>
               <td class="left">M&eacute;todo de Pagamento</td>
              <td class="left">A&ccedil;&atilde;o</td>
            </tr>
          </thead>
          <tbody>
            <tr>
               <td class="left"><?php echo $payment_method; ?></td>         
              <td class="left"><a href="index.php?route=payment/boleto_itau/callback&order_id=<?php echo $idboleto; ?>" target="_blank">Gerar 2ª Via do Boleto</a></td>
            </tr>
          </tbody>
        </table>
        <?php endif; ?>
Abraços.
#45688
Nany escreveu:Obrigada, Aldoanizio. Mas você disse, exibir desconto? Este código que passou é o da 2º via do boleto? Estou usando a versão 1.5.5.1
Ola Nany. Sim o código e o da segunda via e nao o do desconto. rsrs

Desculpe o erro pois a mente já está entrando em parafuso de tanto trabalhar. Hehehe

Depois posta o resultado pra gente.

Abraços.
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 27

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]