Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#44045
Galera, alguém sabe dizer por que enviei o modulo e não aparece na administração da loja? Subi corretamente o módulo.

Não aparace em formas de pagamento e nem em grupos de usuários. Aconteceu com alguém isso?

Versão: 1.5.5.1

Qualquer dica, please!
#44102
alexgomesdg escreveu:Vc mudou o nome da pasta adm esla esta com outro nome e tem que ser alterada.
Olá Alex, obrigada pela resposta.

Eu não alterei, sabe como isso é possível? Aparecer alterada assim do nada? Na verdade apareceu uma segunda pasta, além da existente admin, com o nome: bnw-admin, e uma outra como: cgi-bin. Foi após eu instalar este módulo.

Eu devo excluir estas pastas? Visto que tem a admin também. Eu instalei dentro da raiz da loja public_html. Será que ela foi transferida pro lugar errado? Desculpa o bombardeio de perguntas, mas não consigo achar a solução.

Obrigada desde já!
#44103
#Nany. A pasta cgi-bin você pode apagar sem medo pois é uma pasta criada automaticamente pelo cpanel porém não tem efeito nenhum no seu site caso seja apagada.

Em relação a pasta bnw-admin creio que não tivemos nenhum relato dessa ocorrencia.

Para certificar que o módulo esteja devidamente instalado verifique se há ao menos os arquivos:

admin/controller/payment/boleto_itau.php
admin/view/template/payment/boleto_itau.tpl
admin/language/english/payment/boleto_itau.php
admin/language/portuguese-br/payment/boleto_itau.php

Esses arquivos já seriam os responsáveis por exibirem o módulo no admin.

Por desencargo de consciencia efetue novamente o download do módulo e envie-o para o servidor respeitando a estrutura de pastas.
Se possivel utilize um programa de FTP e durante o envio vá acompanhando o processo de upload e veja se algum arquivo será ou não sobrescrito.

Qualquer duvida poste aqui no fórum que estaremos a disposção para lhe ajudar.

Abraços.
#44211
Ah Achei o erro, e não sei por que, mas este é o primeiro módulo que tive que mudar o nome porque não veio só como admin.

Tirei o bnw, deixando só admin e subi o módulo novamente, substituindo o outro e exclui o bnw-admin que eu já tinha subido no servidor e deu certo, funcionou.

Obrigada Aldonizio pela ajuda. Com as pastas que postou, consegui ver onde estava o erro. :)
Editado pela última vez por Nany em 29 Set 2013, 23:32, em um total de 1 vez.
#44213
#Nany. Obrigado por nos reportar esse erro. Fiz o download da versão 1.5.3 que tem no tópico e realmente ela possui a pasta admin renomeada para bnw-admin.

Seria interessante se o autor do tópico publicasse a correção pois essa mudança no nome atrapalha quem está tendo o primeiro contato com o sistema.

Qualquer outra duvida poste ai pra gente que estamos à disposição.
#44421
Acabei de testar com Opencart 1.5.6 e funcionou bem.
Eu só achei a configuração bastante confusa e faltando alguns dados como "Espécie do Documento" e entre outros... mas funcionou muito bem mesmo assim ;-)
Vou tomar a liberdade de fazer algumas modificações e posto o resultado pra glr
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 27
Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]

Erro ao acessar ADMIN

Boa tarde, Estou com erro ao acesar o ADMIN, ao te[…]

Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]