Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#50491
Blazz escreveu:Na loja do meu cliente o módulo do boleto não está gerando um pedido no painel(Order), alguém sabe o que pode ser?
Ele na verdade esta sendo gerado, como "Pedido Perdido", em Pedidos filtre por "Pedidos Perdidos", estou com esse mesmo erro...
#53175
INSTALEI PARA TESTAR ELE GEROU O BOLETO POREM NA PRIMEIRA LINHA APARECE ESSA MENSAGEM
Warning: number_format() expects parameter 1 to be double, string given in /home/swatpcc1/public_html/loja/catalog/controller/payment/boleto_itau.php on line 96
Por leandromello
#54384
O link de imprimir Segunda VIA não está aparecendo em lugar nenhum.
Tenho o link (está no código), mas não aparece nos detalhes do pedido.

Onde este link deveria aparecer para o cliente?
#54387
Leandro. Este link deveria aparecer nos detalhes do pedido. Dentro da pasta vqmod/vqcache verifique se existe este arquivo:

vq2-catalog_view_theme_MEUTEMA_template_account_order_info.tpl

Caso exista verifique se o mesmo possui uma parte do codigo que exiba a segunda via.

Caso o arquivo não exista é bem provavel que o vqmod dele nao entrou em ação. Lembrando que o vqmod foi feito para usar o template padrão (procurar e substituir tags) do template padrão.

Caso esteja usando um template personalizado se foi feito alguma alteração pode ser que tenha que ser readaptado.
Por leandromello
#54408
aldoanizio,
Realmente não encontrei este arquivo no Vqcache.
O que acha que devo fazer, instalar o módulo novamente? (A versão 1.5.3.1 ?).
Meu OC é o 1.5.5.1 e utilizo o tema diferente do default.
#54409
Nesse caso tem que analisar o seu tema a ver se o vqmod esta funcionando.

Porque o vqmod nada mais faz do que procurar pedaços do codigo e substituir/inserir antes ou depois.

Como ele foi baseado no tema default se o seu tema nao estiver no mesmo molde do padrao ele nao vai achar os codigos definidos no vqmod e entao nao vai funcionar.
Por leandromello
#54414
aldonizio,
Peguei o XML que você postou algumas páginas atrás e salvei na pasta XML, dai funcionou.
Estou tentando fazer aparecer a segunda-via no ADMIN também, mas ainda não consegui.
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]