Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#47286
aldoanizio escreveu:
eltonramos escreveu:Alguem sabe me dizer pq tomo este erro no firefox para gerar o boleto?
Erro na codificação do conteúdo
Opencart 1.5.3.1
#eltonramos. Qual erro apresenta no firetox ? Seria possivel postar um screenshot pra gente dar uma olhada ?

Abraços.

É esta mensagem mesmo. Mais nada
#47292
aldoanizio escreveu:É cara. bem estranho mesmo. Sua loja está em um ambiente local ou está em na web. Há uma forma de fazermos um teste ?

Abraços.
Achei o problema.
Nas configurações da loja tem um parametro de compactação que estava 9
na aba Servidor
parametro Nível de Compressão:
deixei vazio e funcionou.
pq será?
#47922
o boleto itaú estava funcionando normalmente o cliente fez uma alteração no sistema da loja física (vendas no balcão) o nosso número que consta nos boletos então pularam para a seguinte sequencia 109/00004104-6 enquanto na loja virtual a sequencia continua 109/00000144-6 devido ao modulo do boleto utilizar o número do pedido para gerar o nosso número então quando o cliente tenta pagar o boleto da loja virtual o itaú informa que o boleto já foi BAIXADO ou PAGO. No admin não tem um campo para alterar o campo nosso número (tirando o campo referente a quantidade de caracteres que compões o nosso número que está certa) Alguém poderia me ajudar, ou me indicar alguma documentação que eu possa ler??? Eu pensei em mudar o número dos pedidos no banco de dados mas não sei no que essa alteração implica e também ainda não tenho conhecimento suficiente de mysql para fazer a alteração. espero que alguém possa me ajudar
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]