Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#9986
Olá.
Usando como base o projeto PHP e o módulo do desimon, aperfeiçoei o boleto bancário do bando do brasil para a versão 1.5 do opencart.
Porém não tenho conta no BB, dessa forma não tenho com testa-lo.
Eu peguei a conta de uma instituição de caridade, para fazer o teste, o boleto foi gerado e na hora de digitar no banco (itaú), não deu erro, se vai ser compensado ou não, eu não sei, afinal, não fui até o final da transação!!! :lol:
Segue o link pra teste:

>> LINK QUEBRADO <<

O nosso número, esta vinculado ao número do pedido, pois no boleto do itaú não consegui fazer funcionar corretamente, então no do BB segui o mesmo critério.

Caso alguém tenha coragem de testa-lo, depois diga se funcionou e os problemas que ocorreram.

Boa sorte!!!

Toni
#10289
Parabéns por sua iniciativa.
Bem, estou iniciando em php e gostaria de tentar desenvolver um boleto para o Banco Santander... Poderia mostrar-me uma ideia básica de como faço esta altereção do bb para o SA?
Até+
#10449
wallace escreveu:Baixei testei e nao funciono,
Fix um pagamento de 1 Real
E nao caiu na minha conta,
no boleto mostro tudo na boa,
mais na minha conta nao caiu os 1 Real
Olá!
No pouco que conheço, creio que se o boleto passou no sistema do banco (nos caixas) é porque o boleto ta show... No entanto, você colocou R$ 1,00 sendo que há taxas para tal, que são mais ou menos de R$ 2,50. Não houve nenhuma movimentação neste sentido? Tens permissão, em sua conta, para receber depósito via boleto?
Até+
#10467
Flavio_vivinho escreveu:Parabéns por sua iniciativa.
Bem, estou iniciando em php e gostaria de tentar desenvolver um boleto para o Banco Santander... Poderia mostrar-me uma ideia básica de como faço esta altereção do bb para o SA?
Até+
Olá Flavio
Eu usei o módulo da versão 1.4 e só adaptei para a versão 1.5 e usei os módulos do projeto boleto php. Me diz seu email via MP que mando o que tenho pra você.
Afinal, estamos aqui pra tocar informações e conhecimento.
wallace escreveu:Baixei testei e nao funciono,
Fix um pagamento de 1 Real
E nao caiu na minha conta,
no boleto mostro tudo na boa,
mais na minha conta nao caiu os 1 Real
Olá Wallace.
Realmente tem que ver se a sua conta está habilitada para receber pagamento via boleto. Tenho conta no Itaú, é lá a conta tem que ser cadastrada para recebimento por boleto, pelo próprio site do banco tem como fazer isso, não sei se no BB da pra fazer.
Não sei quando você fez o pagamento, mas tem que ver o prazo de deposito do banco, se não me engano é de 2 ou 3 dias.


Abraços!!

Toni
#10968
Bom dia ToniLopes,

Baixei seu módulo para testar e percebi alguns pontos que não vi relatados pelos colegas, logo, conclui que deve ser só comigo, ao instalar este módulo percebi que ele faz referências aos arquivos do boleto do Banco Itau, que por sinal, também baixei e funciona perfeitamente, tanto na busca das imagens quanto nas tarefas programadas, já este do Banco do Brasil, ao instalar mostra um erro dizendo que não pode modificar o header e não mostra a imagem no admin, sendo assim minhas perguntas são:

1ª) Este módulo foi duplicado do módulo do banco Itau ??
2ª) Por que o módulo do Banco Itau não tem estes mesmos erros ??
3ª) Posso corrigi-los e remetê-los de volta para que você reposte ??

Grato desde já e parabéns pelo trabalho
#11060
ensinandovoce escreveu:Bom dia ToniLopes,

Baixei seu módulo para testar e percebi alguns pontos que não vi relatados pelos colegas, logo, conclui que deve ser só comigo, ao instalar este módulo percebi que ele faz referências aos arquivos do boleto do Banco Itau, que por sinal, também baixei e funciona perfeitamente, tanto na busca das imagens quanto nas tarefas programadas, já este do Banco do Brasil, ao instalar mostra um erro dizendo que não pode modificar o header e não mostra a imagem no admin, sendo assim minhas perguntas são:

1ª) Este módulo foi duplicado do módulo do banco Itau ??
2ª) Por que o módulo do Banco Itau não tem estes mesmos erros ??
3ª) Posso corrigi-los e remetê-los de volta para que você reposte ??

Grato desde já e parabéns pelo trabalho
Olá!!

Toda melhoria é sempre bem vinda.

Eu realmente utilizei o módulo do itaú pra fazer o do BB.
Ele tem alguns problemas porque meu HD deu pau e eu perdi tudo o que tinha, tive que começar do zero. E eu fiz a correção de alguns erros do itáu, mas acabei esquecendo de fazer no do BB.
Esse problema do header é que provavelmente algum arquivo PHP, ne não me engano o bolebo_bb dentro do controler no admin, tem algum comentário antes do <?php....., é só apagar que o problema some.
Qual imagem você se refere? A simbolo do banco?

Pode mexer a vontade, não sou programador, mas como precisava de um módulo que funcionasse com o itaú....dei meu jeitinho.

Abraços!

Toni
#11061
Olá ToniLopes,

Obrigado pelo retorno, fiz as correções que comentei e está, a princípio, tudo funcionando integralmente, quero revisá-lo e garantir que ele realmente não vai mais dar problema e assim que terminar, provavelmente no meio da semana já te mando por MP ele corrigido para que você reposte-o pra galera.

Abraço
#11071
Boa noite.
Parabens pela iniciativa.
Gostaria de ajudar tambem no módulo do Boleto Itaú e Bco. Brasil.
Tenho como testar ambos.

Onde pego os módulos para testar e atualizar?
#11075
Olá DiMais,

O módulo do ToniLopes está disponível no início deste tópico, o que eu estou mexendo vou disponibiliza-lo no meio da semana já corrigido se tudo der certo.

Abraço

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]