Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por csr_vds
#10141
Vlw pela contribuição.
O único problema é que acredito que não seja compatível com a versão 1.5.0.5, pois ao clicar em "Add Module" e escolher a posição no site em que ele irá ficar(home à esquerda),não irá salvar, pois assim que eu clicar no botão salvar, aparece a mensagem "Módulo facebook modificado com sucesso!", mas na verdade não salvou sua posição. Ao clicar em "Editar" o local que eu escolhi desapareceu embora o código do facebook fica salvo
Obs: Já tive esse problema antes com vários módulos, e a maioria foi porque eram incompatíveis com a versão 1.5.0.5.
Caso saiba arrumar esse problema ficaria grato se postar aq
Imagem

Error Log do Opencart
2011-10-08 5:55:08 - PHP Warning: mysql_real_escape_string() expects parameter 1 to be string, array given in C:\wamp\www\opencart\system\database\mysql.php on line 54
Código: Selecionar todos
53        public function escape($value) {
54		return mysql_real_escape_string($value, $this->connection);
55	}	
56  	public function countAffected() {
57    	return mysql_affected_rows($this->connection);
Por markos
#10193
Estou com o mesmo erro, a concluir o modulo aparece o erro:

Warning: mysql_real_escape_string() expects parameter 1 to be string, array given in /home/markospt/public_html/telecomandado/system/database/mysql.php on line 54Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/markospt/public_html/telecomandado/mrs/index.php:75) in /home/markospt/public_html/telecomandado/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/markospt/public_html/telecomandado/mrs/index.php:75) in /home/markospt/public_html/telecomandado/system/engine/controller.php on line 29

Alguém sabe como reparar esta situação?
Estou a utilizar a versão 1.5
Por Sedinha
#12532
Boa Tarde,

tambem estou com esse erro, alguem pode ajudar?


Warning: mysql_real_escape_string() expects parameter 1 to be string, array given in /home/markospt/public_html/telecomandado/system/database/mysql.php on line 54Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/markospt/public_html/telecomandado/mrs/index.php:75) in /home/markospt/public_html/telecomandado/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/markospt/public_html/telecomandado/mrs/index.php:75) in /home/markospt/public_html/telecomandado/system/engine/controller.php on line 29


Grata
Avatar do usuário
Por mapa
#32299
Tentei instalar esse módulo na versao 1.5.4.1, e nao deu certo tambem, alem disso ele sobrescreveu os arquivos da extensão facebook comment, que tambem deu zica. Tive que apagar arquivo por arquivo, e reinstalar o Facebook comment.
Por davidtcks
#32669
No Meu aparece o seguinte erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/b/29/cf/nalembranca/public_html/novosite/loja/admin/language/portugues-br/module/facebook.php:1) in /home/storage/b/29/cf/nalembranca/public_html/novosite/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/storage/b/29/cf/nalembranca/public_html/novosite/loja/admin/language/portugues-br/module/facebook.php:1) in /home/storage/b/29/cf/nalembranca/public_html/novosite/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29
Plugg.to

Alguém utiliza esta plataforma ? Funciona […]

Ola @Solidcart Dependendo do modulo que vai uti[…]

Ola @alex3257 Isso é totalmente possivel[…]

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]